Android Geek
O maior site de Android em Português

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti

Ainda o excelente Huawei P20 Pro estava a fazer as delícias dos fãs da marca e , o recém-anunciado Mate 20 Pro confirma a impressionante série de smartphones épicos da empresa chinesa. É um telefone monstruoso, repleto de tecnologia de ponta e todos os mais inovadores recursos existentes.

Ainda o excelente Huawei P20 Pro estava a fazer as delícias dos fãs da marca e , o recém-anunciado Mate 20 Pro confirma a impressionante série de smartphones épicos da empresa chinesa. É um telefone monstruoso, repleto de tecnologia de ponta e todos os mais inovadores recursos existentes. Na verdade, tem tudo! 

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 1

Com o Mate 20 Pro, a Huawei espera poder derrotar os líderes de mercado, Samsung e Apple, que também introduziram novos modelos de topo nos últimos meses.

Mas, considerando que existem tantas opções de flagships disponíveis hoje, a grande questão é:

Porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para tI?

Abaixo, destacaremos alguns dos melhores recursos que, na nossa opinião, tornam o telefone uma proposta muito apelativa

3 câmaras incríveis

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 3

Uma das principais características dos flagships da Huawei é a incrível performance da câmara. A empresa chinesa prolongou absua parceria com a empresa ícone de fotografia Leica, o Mate 20 Pro foi lançado com uma das câmaras mais incríveis de sempre.

A matriz de câmaras do Mate 20 Pro é uma evolução natural da tripla configuração do anterior P20 Pro. O sensor principal de 40 MP é apoiado por uma lente teleobjetiva zoom ótico de 3MP com zoom de 3MP e uma nova de 20MP grande angular.

 

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 4

Desta vez, não há lente monocromática, já que a Huawei diz que os dados recolhidos por esse sensor em particular foram usados ​​menos que o esperado. A empresa decidiu abandoná-lo. Em vez disso, o utilizador terá uma nova lente grande angular que oferece uma grande distância focal para fotos macro, bem como ângulos de visão mais amplos.

A AI é mais uma vez parte de toda a experiência da câmara. Apelidado de "Thinking Lens", agora permitirá que os utilizadores controlem ainda mais aspectos da câmara.

Por exemplo, é possível alternar manualmente entre as lentes, mas a AI entrará e mudará automaticamente para a lente ultra grande angular quando "achar" necessário.

O novo processador Kirin 980

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 5

O Mate 20 Pro é alimentado pelo novíssimo Huawei Kirin 980 , que a empresa apresentou na IFA 2018. O chipset traz alguns argumentos sérios e até ultrapassou o Snapdragon 845 nos benchmarks.

O Kirin 980 é o primeiro chip da Huawei construído num processo de 7nm. É uma peça de silicone octa-core que, de acordo com a Huawei, oferece 20% de aumento de velocidade e é mais eficiente em termos de consumo de energia em 40% quando comparado ao Kirin 970 anterior. A GPU também é 46% mais rápida.

Mas não só de performance se faz um Mate 20 Pro, como a Huawei continua a investir na IA. A Huawei dobrou a sua NPU (Neural Processing Unit) com processamento em tempo real, assim como a capacidade de reconhecer 4.500 imagens por minuto. A previsão de carga de computação da AI também torna o processador mais capaz de “decidir” quando distribuir o desempenho e quando economizar energia.

Sensor de impressão digital no display

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 6

O Huawei Mate 20 Pro e a versão Porsche Design (basicamente uma versão de luxo do Mate 20 Pro) são os dois únicos modelos da série Mate 20 que incluem um sensor de impressão digital no ecrã. E as primeiras impressões revelam que é muito rápido e responsivo.

Outra novidade deste ano é um sistema de reconhecimento facial 3D infravermelho, semelhante ao incorporado pela Apple para o seu Face ID no iPhone XS. O entalhe do Mate 20 Pro incorpora um sensor RGB de 20MP, um projetor de pontos, um sensor de proximidade TOF, um iluminador de inundação e uma câmara IR. Tudo isso combinado com o sistema de desbloqueio do telefone.

O recurso é fortemente baseado em hardware biométrico, e comparado com o desbloqueio facial do Mate 10 Pro, é pelo menos 30% mais rápido, de acordo com a Huawei.

Carregamento realmente rápido e muito mais

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 7

O Mate 20 Pro inclui uma boa bateria de 4.200 mAh que dura por muito tempo de utilização. Além disso, o telefone também beneficia da tecnologia Supercharge atualizada da Huawei, que agora é de 40W. A Huawei diz (é nós já comprovámos) que os utilizadores poderão carregar o seu telefone de 0 a 70% em apenas 30 minutos.

Há ainda uma tecnologia ainda mais impressionante incluída no Mate 20 Pro. O dispositivo oferece a opção de carregar sem fio outros dispositivos que suportem carregamento sem fio. Seaalgum dos vossos amigos tiver um dos novos iPhone por exemplo, poderão carregá-lo colocando-o em cima do Mate 20 Pro.

Porta USB-C como alto-falante inferior

5 razões porque o Huawei Mate 20 Pro pode ser o smartphone ideal para ti 8

Este é um recurso que o utilizador não verá em muitos telefones Android de hoje. A porta USB-C pode obviamente ser usada para carregar o telefone e transferir dados, ou para ouvir música com fones de ouvido com fio. Mas também funciona como uma coluna.

Huawei Mate 20 Pro. Análise preliminar e Primeiras impressões

 

Estamos cada vez mais impressionados com este Mate 20 Pro. E vocês o que acham?

Preço e disponibilidade Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro estará disponível em pré-venda desde 16/10/2018 pelo preço base de 1049€ em grandes superfícies. A pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal vai incluir o Huawei Watch GT, e isso é só espectacular.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link