Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal pode incluir como oferta o Huawei Watch GT

O Huawei Mate 20 Pro vai trazer tudo o que desejamos, tudo! Esqueçam o abdicar de de uma ou outra função para reduzir custos ou guardar cartas na manga para o próximo modelo.

O Huawei Mate 20 Pro vai trazer tudo o que desejamos, tudo! Esqueçam o abdicar de de uma ou outra função para reduzir custos ou guardar cartas na manga para o próximo modelo. Se me permitem a expressão a Huawei vai pôr a carne toda no assador e este equipamento vem directamente dos nossos melhores sonhos para o mercado.

Ora vejamos, design moderno elegante que faz qualquer rival parecer um trambolho, super câmera tripla Leica que desta vez inclui capacidades grande angular (a única coisa que faltava ao P20 Pro) , sensor biométrico no ecrã, Reconhecimento facial 3D, carregamento sem fio, alta resolução de ecrã  bateria 4200 mAh, carregamento sem fio, chipset Kirin 980 de 7 nanometros.

Pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal pode incluir o Huawei Watch GT

Todas as informações que vamos recolhendo, permitem com algum grau de precisão prever os movimentos de algumas marcas. Não temos dúvidas que o Huawei Watch GT vai ser apresentado ao lado dos Huawei Mate 20 e podemos afirmar com um grau de certeza moderado que a pré-venda em Portugal irá incluir o Huawei Watch GT.

Isto coloca o preço de cerca de 1000€ em perspectiva e o negócio começa a parecer absolutamente extraordinário.

Já sabemos a maioria das especificações do Huawei Mate 20 Pro, podem saber mais aqui.

 

Huawei Mate 20 Pro: Todas as especificações reveladas

 

Huawei Watch GT tudo o que sabemos

O novo smartwatch terá um ecrã sensível ao toque de 454 x 454 AMOLED de 1,39 polegadas, um processador Cortex-M4 e uma bateria de 420 mAh. Aparentemente teremos até 30 dias de duração da bateria no modo de observação, duas semanas de uso normal e 22 horas com o GPS ligado.

Pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal pode incluir como oferta o Huawei Watch GT 1

Há um sensor de frequência cardíaca na traseira e o dispositivo é resistente à água 5ATM. Pesa 46g sem correia. Tem uma estrutura de aço inoxidável 316L e molduras de cerâmica. Ele vem com revestimento PVD para repelir manchas de impressões digitais.

O ecrã oferece um diâmetro de 46,5 mm, enquanto a espessura do wearable fica em 10,4 mm.

Pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal pode incluir como oferta o Huawei Watch GT 2

Quando se trata dos recursos oferecidos pelo novo smartwatch, o Watch GT contará como já dito com um monitor de frequência cardíaca, GPS e bússola. Além disso, o wearable trará resistência à água, permitindo aos utilizadores nadar e registar a actividade. A empresa também apresentará uma nova parceria com a Firstbeat, fornecendo um instrutor de corrida virtual aos proprietários do Watch GT. Por último, mas não menos importante, o relógio também oferecerá um monitor de sono inteligente chamado Huawei TruSleep.

O sistema operativo proprietário da Huawei que alimenta o Watch GT permitirá a atividade e o rastreio do sono, além de fornecer notificações no seu pulso. O wearable tem GPS / GLONASS / Beidou / Galileo para o posicionamento mais preciso possível.

Pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal pode incluir como oferta o Huawei Watch GT 3

A base de carga magnética irá carregar o Watch GT de zero a 100% em menos de duas horas. Um boato anterior disse que o dispositivo deve custar € 200, o que é um preço simpático para o que é oferecido, especialmente se o software for estável o suficiente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link