Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro: Todas as especificações reveladas

Na próxima terça-feira, a Huawei apresentará a sua série Mate 20, os seus novos smartphones emblemáticos para o segundo semestre do ano. O Huawei Mate 20 Pro está na vanguarda do novo portfólio e deve marcar pontos com uma unidade de cameras triplas mais uma vez melhorada e um display de resolução extremamente alta.

Na próxima terça-feira, a Huawei apresentará a sua série Mate 20, os seus novos smartphones emblemáticos para o segundo semestre do ano. O Huawei Mate 20 Pro está na vanguarda do novo portfólio e deve marcar pontos com uma unidade de cameras triplas mais uma vez melhorada e um display de resolução extremamente alta. Nós já sabemos quase todos os detalhes.

O Huawei Mate 20 Pro deve pôr a concorrência em sentido no mercado de smartphones. Estamos a falar de um Mate 20 pro que é um  monstro absoluto e que pela primeira vez incorpora tudo o que poderíamos esperar.

Quando falamos de um smartphone que tem tudo e que vai directamente para o topo de todas as tabelas de Benchmarks, é de esperar que o preço seja correspondente, por isso, à excepção das versões Porsche Design, vamos ver pela primeira vez um FlagShip Huawei ultrapassar a barreira dos 1000€ .

Ecrã Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro

O Mate 20 Pro será equipado com um display OLED de 6,39 polegadas, que é ligeiramente arredondado nas laterais. O painel tem um leitor de impressões digitais integrado na área inferior atrás do ecrã real, e é por isso que o ponto correspondente na parte de trás, ao contrário do Mate 20 “normal”, está “vago”. o ecrã funciona com um total de 3120 x 1440 pixels e, portanto, oferece em comparação com o predecessor Mate 10 Pro uma resolução significativamente superior.

O ecrã da Huawei do Mate 20 Pro, desenvolvido sob o nome de código “Laya”, com um entalhe na parte superior, abriga para além da câmera frontal de 24 megapixels, também um módulo de laser de superfície vertical (VSEL) A fim de realizar, desta forma, um reconhecimento facial ao estilo  Apple Face ID, desbloqueio por meio de reconhecimento facial pela tecnologia de laser infravermelho.

 

Câmeras Leica triple-cam com 40 + 20 + 8 megapixels

Como mencionado, as câmeras são um aspecto primordial nos equipamentos da chinesa Huawei, o sensor principal no Mate 20 Pro é o mesmo do Huawei P20 Pro com uma resolução total de 40 megapixels, que tem uma abertura F / 1.8 e fornece tecnologia “Light Fusion” para melhores fotos. Ele combina na configuração padrão quatro pixels para um, de modo a aumentar a qualidade da imagem.

Huawei Mate 20 Pro

Além disso, a Huawei também incluiu um sensor de 20 megapixels com abertura F / 2.4, que é equipado com uma Teleobjectiva, e um novo sensor ultra grande angular com oito megapixels. Juntos, os sensores devem corresponder a distâncias focais de 16 a 80 milímetros e, além de um zoom óptico de 5x, permitirão fotos ultra-macro a menores distâncias – a Huawei promete que o utilizador pode tirar fotos a uma distância de apenas 2,5 centímetros.

Claro, também contamos com as funções introduzidas anteriormente no campo da inteligência artificial, em que o smartphone com a ajuda de duas unidades de processamento neural (NPU) analisa o conteúdo da imagem e usa configurações otimizadas. Entre outras coisas, são possíveis gravações em modo Nightshot, nas quais o software analisa vários factores e opta por este modo se assim achar adequado. Notem que podem sempre desligar estas funções, são uma ajuda e não uma obrigatoriedade.

Kirin 980 oferece muito desempenho

  • Huawei Kirin 980 com Duplo NPU
  • Frequência: 2x 2.6GHZ,2 X 1.92 GHZ, 4X 1.8 GHz

O SoC Octacore da Huawei, já anunciado na IFA, está no interior do Huawei Mate 20 Pro. É o primeiro SoC com sete nanômetros de largura de estrutura, encontrado num smartphone Android. O chip usa três clusters de núcleos ARM Cortex-A55 e ARM Cortex-A76 com clock de diferentes velocidades, estes últimos divididos em dois grupos. As linhas A55 funcionam como um cluster de quatro núcleos com um máximo de 1,8 gigahertz, enquanto dois dos núcleos high-end A76 com até 1,9 e outros dois funcionam com até 2,6 gigahertz .
Huawei Mate 20 Pro

Acrescentamos a isso um poderoso mecanismo gráfico ARM Mali-G72, que, em conjunto com os novos e mais rápidos núcleos ARM, dá ao Kirin 980 uma tremenda potência que elevou temporariamente o chip ao topo dos processadores em equipamentos Android. Dependendo do país e do modelo, o Huawei Mate 20 Pro será equipado com seis ou até oito gigabytes de memória LPDDR4X rápida. A memória interna é de 128, 256 ou 512 gigabytes de tamanho, UFS 2.1.

Huawei introduz o seu próprio formato de cartão de memória

  • Interna: 6GB de RAM, 128GB Flash
  • Externa: NM Card

A Huawei também introduz uma inovação curiosa com o Mate 20 Pro: Embora o P20 Pro não tenha um slot para cartão MicroSD, o Mate 20 Pro não é diferente ou é.. é confuso.

A Huawei, resolveu o assunto de outra maneira: a empresa apresenta os chamados “Nano Memory Cards”, que são placas de memória do tamanho de Nano-SIM com capacidades de até 256 gigabytes. Estes devem ser muito rápidos, como bons cartões microSD, mas muito menores. Para o cliente, há um problema: não podem usar cartões de memória “normais” e se optarem por usar um “Nano Memory Card” estão a ocupar a slot do SIM 2.
Huawei Mate 20 Pro

Bateria Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro está equipado com uma bateria grande de 4200mAh, que comparada com o seu predecessor e até mesmo com o P20 Pro, é muito maior. O Mate 20 Pro terá capacidade de carregamento de 40 watts npara carregar o equipamento de 0% a 70% em apenas 30m.  Ao contrário de outros fabricantes que têm maçãs no logotipo a Huawei irá obviamente incluir o carregador SuperCharge na caixa.

O Huawei Mate 20 Pro carrega sem fios e carrega outros dispositivos sem fios..

Além disso, o Mate 20 Pro também oferece carregamento sem fio pela primeira vez, a fabricante chinesa conseguiu incluir uma forma de carregamento de “alta velocidade” e oferece a opção de carregar outros dispositivos que também tenham esta funcionalidade directamente do Huawei Mate 20 Pro. Ou seja, podem pousar os Freebuds da Huawei em coma do telefone e eles vão carregar (isto se activarem essa opção).

A técnica de carregamento reverso sem fio poderá, portanto, ser usada pelo utilizador para carregar outros smartphones sem fios.

Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro IP68

Além disso, o Mate 20 Pro é resistente à água com certificação IP68 e, portanto, é projetado para resistir a poeira e água com profundidades de até 1,5 metro. O dispositivo suporta redes LTE extremamente rápidas, mas também transmite via NFC, Bluetooth 5.0 e Gigabit WLAN com suporte de banda dupla. O dispositivo tem 8,6 milímetros de espessura e tem um peso de 189 gramas, o que provavelmente se deve principalmente à grande bateria.

Android 9.0 ‘Pie’ e EMUI 9.0

O sistema operativo é o novo Android 9.0 “Pie” usado em conjunto com a própria skin da Huawei EMUI 9.0. A Huawei reformulou o software de várias maneiras e está a tentar aumentar o desempenho. Portanto, entre outras coisas, a utilização das inúmeras configurações deve ser mais fácil de ser usada. Além disso, a Huawei agora também incorpora a navegação via controlo por gestos, que já se tornou padrão nos smartphones pixel do Google.

A Huawei lança o Mate 20 Pro em quatro cores, com a popular cor “Twilight” do P20 celebrando um regresso . Além disso, também há variantes em preto, azul e verde, os preços é que ainda estão no segredo dos Deuses.

 

Fonte 2018-10-11T15: 31: 00 + 02: 00Roland Quandt

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link