Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente!

Este mês está a revelar-se um dos melhores meses para entusiastas de smartphones. O Razer Phone 2 é o mais recente dispositivo a ser lançado este mês e é um dos dispositivos mais impressionantes que já vimos até agora. Com as suas poderosas especificações, uma nova versão e recursos de topo, vamos dar uma vista de olhos no novo dispositivo.

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 1

Ao contrário do seu antecessor, o Razer Phone 2 tem uma nova traseira de vidro. O visual de vidro angular lembra os bons e velhos dispositivos da Sony da melhor maneira possível. É um dispositivo extremamente bonito e o logotipo na parte de trás é retroiluminado e personalizável. Na frente, temos aquelas lindos colunas estéreo, que ainda estão para as curvas, apesar da nova certificação IP67.

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 2

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 3

Para o display, a Razer mais uma vez apostou no seu display IGZO IPS de 120 Hz, embora seja mais brilhante do que antes, com 580 nits. A resolução ainda é 2560 x 1440p como todos esperavam. O SoC é o Snapdragon 845, com 8GB de RAM e 64GB de armazenamento UFS. Há um slot para cartão microSD também, mas infelizmente não há fone de ouvido.

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 4

A câmara dupla na parte de trás é nova e foi substancialmente melhorada. Apresenta novos sensores de imagem, cortesia da Sony. O principal sensor de imagem de 12MP tem tecnologia Dual Pixel AF e estabilização ótica de imagem (OIS) e possui uma lente f / 1.75. Depois, há a segunda câmara de 12MP com uma lente teleobjetiva 2x (f / 2.6).

A Razer também melhorou os recursos de vídeo do dispositivo. A captura de vídeo de 2160p agora sobe para 60fps e há um modo de câmara lenta de 1080p a 120fps. A câmara selfie é um sensor de foco fixo de 8MP, embora tenha suporte para a captura de vídeo de 1080p @ 60fps. Nada muito especial, mas é bom ver a Razer a abordar problemas antigos.

O Razer Phone 2 vem com o Android 8.1 Oreo de fábrica com apenas pequenas alterações. A empresa afirma que uma atualização Android Pie está para breve, embora apenas o tempo possa dizer se isso é verdade. O carregamento sem fio também está presente, algo que faltava no último Razer Phone.

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 5

O Razer Phone 2 é possivelmente um dos telefones mais impressionantes em termos de como melhorou em comparação com a iteração anterior. Tudo o que as pessoas adoraram do último dispositivo, como a bateria de 4000mAh e o ecrã de 120hz, estão aqui, e os problemas anteriores foram resolvidos. Não é exatamente o telefone perfeito com as suas molduras grossas e sem Jack 3,5 mm, mas é impressionante ver uma empresa seguir a sua vida filosofia de forma tão coerente. A folha de especificações completa pode ser vista abaixo.

Especificações do Razer Phone 2

  • LCD IGZO de 5,72 pol., 1440 x 2560, 120 Hz, ampla gama de cores, tecnologia UltraMotion, Corning Gorilla Glass 5
  • Qualcomm Snapdragon 845 @ 2.8GHz com GPU Adreno 630
  • 8 GB de RAM, armazenamento interno de 64 GB com armazenamento expansível (até 1 TB)
  • Sensor de ângulo amplo f / 1.75 de 12 MP com lente telefoto OIS + 12MP, PDAF duplo, flash de tom duplo
  • Câmara frontal de 8 MP f / 2.0
  • Android 8.1 Oreo, Android 9 a chegar em novembro
  • Scanner de impressão digital no lado
  • USB-C
  • Dimensões: 158,5 x 78,99 x 8,5 mm
  • Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, GPS / AGPS + GLONASS, NFC, CAT6 Modem
  • Slots Dual SIM (bandeja híbrida)
  • IP67 resistente à água até 1m
  • Bateria de 4.000mAh com Quickcharge 4.0+ e carregamento sem fio, Bluetooth 5.0
  • Altifalantes estéreo frontais duplos com amplificadores duplos, adaptador de áudio DAC de 24 bits
  • Cores: preto

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 6

Razer Phone 2 foi lançado oficialmente! 7

O Razer Phone 2 pode ser pré-encomendado a partir de hoje a um preço de US $ 800 / € 850 / £ 780. Como é habitual nos dias de hoje, há também uma versão premium com um acabamento Satin que custa US $ 900 / € 950 / £ 880, que estará disponível mais tarde. No geral, é um esforço sólido da Razer e um ótimo complemento para a sua linha.

 

Fonte Razer

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link