Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro: os preços são filtrados

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estão mais próximos do que nunca de ver a luz do dia. Eles serão os equipamentos mais espetaculares da Huawei até à data, a empresa chinesa pretende com estes terminais assumir a liderança no território do high-end Premium.

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estão mais próximos do que nunca de ver a luz do dia. Eles serão os equipamentos mais espetaculares da Huawei até à data, a empresa chinesa pretende com estes terminais assumir a liderança no território do high-end Premium. Os preços, como esperado, serão próximos de 1.000 euros, característica deste tipo de terminais.

Fontes Polacas revelaram o preço do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro em Złotys, e os números correspondem ao que havia sido ditos há algum tempo.

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro custarão exactamente o que pensávamos

O preço do Huawei Mate 20 está em US $ 800, enquanto a versão Pro chegará a US $ 1.149. Como sempre, é um preço vindo de conversão, ainda temos que esperar para saber os preços oficiais na Zona Euro. Ao ver a trajetória da Huawei e da sua concorrência, podemos falar de 859 ou 899 euros para o Huawei Mate 20 e cerca de 1.100 para o modelo Pro.

Seja como for, o Huawei Mate 20 Pro será o terminal da empresa chinesa mais carop até hoje, sem contabilizar obviamente as versões Porsche Desing, é claro. Estes novos terminais incluirão o novo processador Kirin 980, o primeiro Android SoC fabricado num processo de 7nm, e cuja eficiência de acordo com a Huawei é superior à oferta dos seus rivais diretos.

A câmera tripla, o carregamento sem fio rápido e as baterias grandes serão os principais pontos fortes destes terminais. No próximo dia 16 de outubro teremos a oportunidade de ver e experimentar o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, vamos trazer-vos toda a informação nesta data.

 

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link