Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro na cor preta em imagens Hands-on

O Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, que verão a luz do dia em Londres na próxima semana, têm estado foi na mira da Internet. São sem sombra de dúvida os equipamentos mais emocionantes de 2018 e aos poucos vamos tendo uma ideia sólida do que esperar.

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, que verão a luz do dia em Londres na próxima semana, têm estado foi na mira da Internet. São sem sombra de dúvida os equipamentos mais emocionantes de 2018 e aos poucos vamos tendo uma ideia sólida do que esperar.

As imagens que temos visto em renders são obviamente excelentes representações da linguagem de design geral de um telefone, mas, às vezes,  não capturam com precisão certos elementos e pormenores da vida real. É aí que entram as fotos hands-on,  algumas supostamente reveladas hoje para confirmar que o Huawei Mate 20 Pro é … enorme.

Um display de 6,9 ​​polegadas suavemente curvado ocupa praticamente todo o painel frontal, exceto por uma base pequena e um entalhe para abrigar um avançado mecanismo de reconhecimento facial 3D além de uma câmera selfie e coluna de ouvido.
Na parte de trás, o Mate 20 Pro apresenta um enorme arranjo de câmera em forma de quadrado, este inclui três sensores de imagem e um flash LED, com a marca Leica no topo lembrando a Samsung, Apple e Google podem estar em apuros quando se trata de proezas em fotografia.

Obviamente, estamos a olhar para uma opção de cor escura e elegante, temos uma tampa traseira de vidro reflexivo. O Huawei Mate 20 Pro deve vir em Crepúsculo, Azul e, possivelmente, Verde, bem como nesta versão preta que mostramos aqui.

Além disso, se não são fãs de telefones gigantescos com recortes de ecrã grandes, o Huawei Mate 20 (normal) deve ter um ecrã de 6,5 polegadas com um entalhe “waterdrop” significativamente mais estreito.

Só falta uma semana… Uff.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link