Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro. Análise preliminar e Primeiras impressões

Desde que o Huawei Mate 20 Pro foi apresentado que não o largamos. Isso perfaz quase 24h com o equipamento ( cerca de 16h de uso), estamos em condições de partilhar com vocês as nossas primeiras impressões.

Desde que o Huawei Mate 20 Pro foi apresentado que não o largamos. Isso perfaz quase 24h com o equipamento ( cerca de 16h de uso), estamos em condições de partilhar com vocês as nossas primeiras impressões.

Huawei Mate 20 Pro. Primeiras impressões.

Se compararmos o Mate 20 Pro ao Mate 10 Pro, eles parecem vir de mundos diferentes em linguagem de Design. Não estou a dizer que o Mate 10 Pro é feio, estou a dizer que o Mate 20 Pro é deslumbrante.

Existem várias opções de cor, das quais destacamos a versão Blue e a Twilight. A versão Blue tem uma textura muito agradável na tampa traseira que ajuda a reduzir as manchas de impressões digitais. Por outro lado a versão Twilight é exuberante e não deixa ninguém indiferente. Optámos pela segunda.

Unboxing Huawei Mate 20 Pro

O enorme ecrã de 6.39″ não impactou no tamanho do equipamento felizmente, e o resultado É um terminal muito ergonómico e com um Grip excelente. Premium desde o Notch ao USB-C. O ecrã tem uma resolução muito superior à iteracção anterior e isso nota-se e bem. O ecrã OLED QHD+ com resolução de 3120X1440 e 538 PPI é absolutamente fantástico.

Este ecrã “esconde” também um outro recurso de grande destaque, o sensor biométrico no ecrã. Pela utilização que lhe temos dado, a velocidade é excelente quando comparado com outros equipamentos também com sensor biométrico no ecrã como é o caso do Vivo NEX.

Video desbloqueio impressão digital no ecrã

 

Há situações em que a melhor forma de desbloquear o equipamento é com a impressão digital, mas. Na maioria das vezes o módulo de laser de superfície vertical (VSEL) e a 3D Depth sensing Camera fazem um trabalho exímio no desbloqueio facial muito rápido e cada vez mais seguro.

O Huawei Mate 20 Pro vem com incriveis câmeras triplas Leica: Leica Triple Camera: 40 MP f1.8 Wide Angle + 20 MP f2.2. As imagens que captamos com o Mate 20 Pro confirmam o que já suspeitavamos, é excelente e produz imagens que até custa a crer que foram tiradas com um smartphone.

Estas fantásticas câmeras servem para tirar incriveis fotografias em qualquer circunstância, mas também para dar uso a (muitos) recursos auxiliados pela Dupla NPU do processador Kirin 980 que tornam este equipamento exponencialmente mais inteligente.

Como exemplo, através da câmera do Huawei Mate 20 Pro podemos não só identificar o que temos no prato, como também ter uma estimativa imediata das calorias que esses alimentos contêm.

Performance Huawei Mate 20 Pro

A fluidez do equipamento é por demais evidente, o Kirin 980 emparelhadas com 6GB de RAM é absolutamente demolidor no desempenho real.

Temos muito ainda para explorar, existem inúmeros recursos que vamos testar e documentar para vos trazer uma Análise em Detalhe mais breve do que pensam. Até agora o Huawei Mate 20 Pro corresponde às altas expectativas que tínhamos sobre ele. Traremos mais detalhes na análise completa.

Preço e disponibilidade Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro estará disponível em pré-venda desde 16/10/2018 pelo preço base de 1049€ em grandes superfícies. A pré-venda Huawei Mate 20 Pro em Portugal vai incluir o Huawei Watch GT, e isso é só espectacular.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link