Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus começa agora a receber atualização para o Android 9 Pie

A HMD Global, the Home of Nokia Phones, anunciou a implementação de Android 9 Pie no Melhor Smartphone do Ano eleito pela EISA, o Nokia 7 Plus. Os fãs vão começar a receber Android 9 Pie no seu Nokia 7 Plus a partir de hoje.

A HMD Global, the Home of Nokia Phones, anunciou a implementação de Android 9 Pie no Melhor Smartphone do Ano eleito pela EISA, o Nokia 7 Plus. Os fãs vão começar a receber Android 9 Pie no seu Nokia 7 Plus a partir de hoje. 

Equipado com o software intuitivo da Google, apenas com as aplicações essenciais instaladas, o Nokia 7 Plus conta com Android 9 Pie sem bloatware, alterações ao interface do utilizador ou processos ocultos que consumem a vida útil da bateria. Esta atualização baseia-se nas características base do Android 8.0 Oreo™, e centram-se numa experiência mais personalizada com enfoque na IA, aprendizagem automática e bem-estar digital.

Nokia 7 Plus começa agora a receber atualização para o Android 9 Pie 1

 

O Nokia 7 Plus com Android 9 Pie resulta no smartphone da Nokia mais eficiente até ao momento. Os avanços na aprendizagem automática e as funções de inteligência artificial, tais como a Bateria Adaptável e as App Actions, garantem uma gestão inteligente de recursos de potência e processamento, e aceleram o funcionamento do telefone. 

Como parte da família Android One, o Nokia 7 Plus irá apresentar App Actions – uma nova função exclusiva dos dispositivos Android One e telefones Google Pixel que funcionam com Android 9 Pie. App Actions dá a conhecer mais sobre a sua utilização diária e ajuda com as tarefas quotidianas. O Nokia 7 Plus aprenderá as rotinas e hábitos do utilizador, adaptando-se assim para uma experiência de utilização mais direta e confortável. 

O Nokia 7 Plus está otimizado para tirar o máximo partido da sua potente bateria. Com a Bateria Adaptável, o controlo da carga da bateria é agora regulado por IA, que analisará os hábitos de uso e ajustará a frequência de sincronização e utilização de aplicações em segundo plano conforme o uso que o utilizador faça das mesmas.À medida que a tecnologia inteligente avança, a partir do outono de 2018, a nova actualização incluirá funcionalidades adicionais associadas ao bem-estar digital para ajudar a a ter uma utilização mais responsável do equipamento. As novas funcionalidades incluem consultar no Dashboard quanto tempo despende em cada aplicação, quantas vezes desbloqueou o dispositivo e quantas notificações recebeu, e o Modo Descanso (Wind Down), que deixa o ecrã em escala de cinza e activa o modo Não Incomodar a uma hora da noite predeterminada. Há muito que os smartphones da Nokia fomentaram o tempo da inactividade digital com a inclusão do Nokia 3310 e 8110 à sua gama que suporta o tempo de inactividade. 

Características chave do Android 9 Pie

 

·         App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.

·         Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias

·        Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.

·         Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.

·         Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (utilizador activado)

 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 

·         Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas

·         Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps

·         Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link