Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta do Android P para o OnePlus 6 já está disponível para download

Agora que o OnePlus 6 já é oficial, e que chega equipado com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM, o dispositivo passa oficialmente a ter acesso ao novo Android.

A OnePlus também tem um histórico de suporte à comunidade de desenvolvimento personalizado com bootloaders facilmente desbloqueados e rápida disponibilização de fontes do kernel dos seus dispositivos. O lançamento do OnePlus 6 parece não ser diferente, já que a OnePlus diz que eles já lançaram fontes do kernel para o novo dispositivo, antes mesmo de os dispositivos começarem a ser enviados, para os utilizadores. E para melhorar ainda mais a situação, o Android P beta já disponivel para download.

Versão beta do Android P para o OnePlus 6 já está disponível para download 1

É um requisito da GPL que o código-fonte do kernel do Linux correspondente aos binários de um dispositivo seja disponibilizado, mas muitas empresas desconsideraram esse contrato. A Xiaomi é uma das infratoras reincidentes, embora agora eles pretendam fornecer as fontes do kernel no espaço de 3 meses, após o lançamento de um novo dispositivo. A disponibilidade dos código-fonte do Kernel dos dispositivos são importantes para a comunidade, pois é o ponto de partida para os programadores criarem ROMs personalizadas, baseadas no AOSP e kernels personalizados para um dispositivo. A OnePlus lançou o código-fonte do kernel do OnePlus 5T no dia do seu lançamento, e agora eles fizeram o mesmo com o OnePlus 6 (ou pelo menos é o que eles dizem).

Já pode descarregar o Android P para o Oneplus 6

As novidades não ficam por aqui, uma vez que a fabricante, a meio do Google I / O 2018 , revelou que o Android P beta estaria disponível para descarregar e instalar no OnePlus 6. E tal como prometido, agora pode descarregar para depois instalar o Android P no seu OnePlus 6.

Há uma série de problemas com o Android P beta no OnePlus 6, mas nenhum dos quais deverão estar presentes na versão final. A OnePlus diz que o VoLTE não funciona, nem a câmara lenta, desbloqueio facial ou DRM Widevine L1. O Bluetooth e o gestor de dispositivos Wi-Fi SoftAP também funcionam de maneira intermitente. Além disso, deve funcionar bem o suficiente para que os programadores possam testar as suas aplicações com o nível mais recente da API.

Se quiser ter o Android P beta no OnePlus 6, basta descarregar o firmware aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link