Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta do Android P para o OnePlus 6 já está disponível para download

Agora que o OnePlus 6 já é oficial, e que chega equipado com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM, o dispositivo passa oficialmente a ter acesso ao novo Android.

A OnePlus também tem um histórico de suporte à comunidade de desenvolvimento personalizado com bootloaders facilmente desbloqueados e rápida disponibilização de fontes do kernel dos seus dispositivos. O lançamento do OnePlus 6 parece não ser diferente, já que a OnePlus diz que eles já lançaram fontes do kernel para o novo dispositivo, antes mesmo de os dispositivos começarem a ser enviados, para os utilizadores. E para melhorar ainda mais a situação, o Android P beta já disponivel para download.

Versão beta do Android P para o OnePlus 6 já está disponível para download 1

É um requisito da GPL que o código-fonte do kernel do Linux correspondente aos binários de um dispositivo seja disponibilizado, mas muitas empresas desconsideraram esse contrato. A Xiaomi é uma das infratoras reincidentes, embora agora eles pretendam fornecer as fontes do kernel no espaço de 3 meses, após o lançamento de um novo dispositivo. A disponibilidade dos código-fonte do Kernel dos dispositivos são importantes para a comunidade, pois é o ponto de partida para os programadores criarem ROMs personalizadas, baseadas no AOSP e kernels personalizados para um dispositivo. A OnePlus lançou o código-fonte do kernel do OnePlus 5T no dia do seu lançamento, e agora eles fizeram o mesmo com o OnePlus 6 (ou pelo menos é o que eles dizem).

Já pode descarregar o Android P para o Oneplus 6

As novidades não ficam por aqui, uma vez que a fabricante, a meio do Google I / O 2018 , revelou que o Android P beta estaria disponível para descarregar e instalar no OnePlus 6. E tal como prometido, agora pode descarregar para depois instalar o Android P no seu OnePlus 6.

Há uma série de problemas com o Android P beta no OnePlus 6, mas nenhum dos quais deverão estar presentes na versão final. A OnePlus diz que o VoLTE não funciona, nem a câmara lenta, desbloqueio facial ou DRM Widevine L1. O Bluetooth e o gestor de dispositivos Wi-Fi SoftAP também funcionam de maneira intermitente. Além disso, deve funcionar bem o suficiente para que os programadores possam testar as suas aplicações com o nível mais recente da API.

Se quiser ter o Android P beta no OnePlus 6, basta descarregar o firmware aqui.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link