Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 vai chegar com sensor de impressão digital no ecrã, bateria com mais de 4000mAh

Depois de ter lançado os equipamentos da série P20, a fabricante chinesa naturalmente concentra-se naquele que será o seu próximo flagship, e estamos a falar do Huawei Mate 20.

Nós aqui do Androidgeek podemos desde já informar que o novo equipamento terá um visual muito semelhante ao do atual Mate RS.

Huawei Mate 20 vai chegar com sensor de impressão digital no ecrã, bateria com mais de 4000mAh 1
Huawei Mate RS

E apesar de não termos ainda conhecimento das especificações técnicas que o equipamento irá contar, podemos desde já adiantar, que ele irá conta com um sensor de impressão digital no ecrã, e que a sua bateria será superior a 4000mAh.

As informações que nos chegaram, também dão conta da resolução do ecrã do equipamento. Sem especificar qualquer resolução, podemos informar que ele virá com a maior resolução de sempre de um equipamento da série Mate, isto se desconsiderarmos os equipamentos Porsche Design.

O que dizem os rumores sobre o Huawei Mate 20?

Os equipamentos da serie Mate 20 há algum tempo que têm surgido em diversos rumores. Segundo as ultimas informações que têm surgido um pouco por toda a Web, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro devem trazer especificações técnicas semelhantes, como aconteceu na linha Mate 10. O modelo tradicional deverá possuir um ecrã de 5,9 polegadas no padrão 16:9, enquanto a versão Pro deverá trazer um ecrã de 6 polegadas 18:9. As versões com 4 GB de RAM junto de 64 GB de armazenamento interno e com 6 GB de RAM junto de 128 GB de armazenamento interno são presenças quase certa nos dois modelos.

Uma edição especial com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno também está na calha para ser lançado. Na parte das câmaras, os rumores dizem que virá com dupla câmara traseira com 20 MP + 12 MP.

Ambos deverão ter ainda um leitor de digitais abaixo do ecrã, que agora nós podemos confirmar a sua presença no equipamento.

O Mate 20 e Mate 20 Pro deverão ser apresentados algures durante o próximo mês de outubro.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link