Oneplus 6 é oficial: Poderoso como sempre e agora com foco na câmara

Acabou há instantes o evento de lançamento do novo Oneplus 6, que se realizou em Londres. Carl Pei foi o apresentador, tal como é habitual, e mostrou ao mundo tudo o que o seu novo dispositivo tem para oferecer.

Para os que nas ultimas semanas tiveram atentos, então nada de novo tenho para vos contar, pois basicamente todos os últimos rumores foram confirmados.

Oneplus 6 é oficial: Poderoso como sempre e agora com foco na câmara image

Oneplus 6 é agora oficial

Goste-se ou não, o OnePlus 6 está a seguir a tendência da construção de vidro sobre metal tão popular entre os smartphones atuais. O Gorilla Glass 5 cobre a frente e traseira, enquanto uma armação de metal envolve o aparelho pelas laterais. Na parte inferior temos um conector de 3,5 mm, um único altifalante e uma porta USB-C, enquanto o controle deslizante de alerta da OnePlus está no lado direito, acima dos botões de volume. Na parte de trás, residem o scanner de impressões digitais e a dupla câmara.

Oneplus 6 é oficial: Poderoso como sempre e agora com foco na câmara image

O aparelho chega com o mais recente Android 8.1 Oreo, e embora tenha uma aparência de versão stock, ele está com a OxygenOS 5.1 com alguns extras da própria marca. Entre esses extras temos a possibilidade de substituir os botões de navegação no ecrã por gestos, disponibilizando espaço extra na parte inferior do ecrã. a titulo de exemplo, um único deslize para cima, leva-nos para a Home. Um deslize para cima e pausa mostra a lista de aplicações recentes. E um swipe para o lado esquerdo ou direito, faz de opção back.

Especificações técnicas Oneplus 6

  • Ecrã 19:9 AMOLED de 6,28 polegadas com a resolução FullHD+ (2280×1080 pixeis)
  • Qualcomm Snapdragon 845 com CPU octa-core a 2,8 GHz
  • GPU Adreno 630
  • Câmara traseira de 20 MP + 16 MP com abertura de f/1.7 e suporte para super câmara lenta
  • Câmara frontal de 20 MP com abertura de f/2.0
  • 6 ou 8 GB de memória RAM
  • 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.330 mAh
  • Resistência à água
  • Android 8.1 Oreo com nova versão da Oxygen OS

Preço e disponibilidade

O novo equipamento chegará em três cores: Silver White, Midnight Black e Mirror Black, tendo como diferencial o acabamento fosco na segunda e espelhado na terceira. Também teremos uma edição limitada, chamada de Silk White, com acabamento em ouro-rosa nas laterais.

Oneplus 6 é oficial: Poderoso como sempre e agora com foco na câmara image

Em relação ao preço, o equipamento com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno será vendido por €519, e poderá ser adquirido já a partir do próximo dia 22. No entanto, nesse dia, só estará disponivel as versões Midnight Black e Mirror Black. Se tiver interesse na versão Silver White, então terá de esperar até ao próximo dia 5 de junho para o poder comprar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos