Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube adiciona Huawei P30, P30 Pro e Honor View20 à sua lista de dispositivos 100% suportados

Isso inclui HDR, vídeo em 360 graus, decodificação 4K, alta framerate, decodificação do VP9 profile 2 do Google e suporte a DRM. Atualmente, a lista inclui uma variedade de dispositivos , desde fabricantes como Samsung, Huawei e LG até a OnePlus, Xiaomi, Nokia, Sony e os próprios dispositivos Pixel do Google.

O YouTube adicionou mais três telefones à sua lista de dispositivos de assinatura, o Huawei P30, P30 Pro e o Honor View 20.

YouTube adiciona Huawei P30, P30 Pro e Honor View20 à sua lista de dispositivos 100% suportados 1

Os dispositivos de assinatura do YouTube são uma lista de dispositivos que suportam todos os recursos do YouTube. Isso inclui HDR, vídeo em 360 graus, decodificação 4K, alta framerate, decodificação do VP9 profile 2 do Google e suporte a DRM.

Atualmente, a lista inclui uma variedade de dispositivos , desde fabricantes como Samsung, Huawei e LG até a OnePlus, Xiaomi, Nokia, Sony e os próprios dispositivos Pixel do Google.

Das funcionalidades descritas, talvez a mais exigente seja o HDR, que requer um ecrã compatível. Apesar do OnePlus 6 também estar presente como um Dispositivo de Assinatura este não possui um ecrã HDR, nem o já mencionado Honor
View20.

Basicamente, esta lista é uma confusão  dado representar supostamente equipamentos que suportam 100% das funcionalidades do YouTube  só que não.

FonteAtravés de

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais