Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Redmi aparece em vídeo hands-on com câmaras traseiras triplas

dav

O vídeo mostra a frente e a traseira do aparelho. Este Redmi Flagship tem um display de furo para abrigar a câmara selfie.

Temos ouvido rumores sobre um Redmi Phone equipado com o Snapdragon 855 há algum tempo e, há alguns dias, a própria empresa confirmou a sua existência. Agora, o dito dispositivo apareceu num vídeo que revela aspectos-chave do seu design.

O vídeo mostra a frente e a traseira do aparelho. Este Redmi Flagship tem um display de furo para abrigar a câmara selfie. Ao contrário de outros dispositivos com este design da Samsung ou Huawei, este suposto smartphone Redmi tem o pequeno orifício colocado no centro superior do ecrã, em vez de ter o buraco no canto direito ou esquerdo. Particularmente, achamos que essa escolha um pouco menos intrusiva e mais simétrica do que os grandes orifícios colocados à direita da série Galaxy S10. Se já estão familiarizado com os entalhes gota de água, esta pode ser considerada uma evolução desse design.

Vale a pena salientar que o smartphone também tem pequenos painéis no lado esquerdo e direito do visor, com molduras ligeiramente mais grossas na parte superior e inferior do aparelho. Na parte traseira do aparelho. O FlagShip da Redmi é equipado com uma configuração de câmara traseira tripla que é acompanhada por um flash LED e um scanner de impressão digital. Aparentemente, apesar de ter uma exibição de perfuração, a Redmi não incluirá um scanner no ecrã. A aparência geral faz-nos pensar se a parte traseira é feita de plástico brilhante barato ou se inclui uma construção de vidro premium. O dispositivo também não exibe nenhuma marca Redmi e está a correr uma versão básica do Android, que é habitualmente usada em protótipos para testar o hardware.

O aparelho neste vídeo assemelha-se muito à linguagem de design da Redmi e da Xiaomi, mas não podemos garantir a veracidade do registo.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link