Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vai enfrentar a Nokia e LG no MWC 2019 para um 'lançamento de novos produtos'

Isso deixa o protagonismo do MWC 2019 em disputa entre marcas como Nokia, Sony, LG, Oppo, OnePlus e a Xiaomi, que planeiam apresentar novos dispositivos e tecnologias inovadoras na maior exposição mundial para o setor de tecnologia móvel. Mesmo que tenhamos motivos para esperar que a Xiaomi esteja entre os protagonistas do 2019 Mobile World Congress , a empresa forneceu uma confirmação oficial hoje cedo no Twitter.

Enquanto se espera que a Samsung e a Huawei apresentem novos produtos em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro, os dois maiores fabricantes de smartphones do mundo revelarão os seus FlagShips de próxima geração em eventos especiais em San Francisco e Paris, respectivamente. Isso deixa o protagonismo do MWC 2019 em disputa entre marcas como Nokia, Sony, LG, Oppo, OnePlus e a Xiaomi, que planeiam apresentar novos dispositivos e tecnologias inovadoras na maior exposição mundial para o setor de tecnologia móvel.

Mesmo que tenhamos motivos para esperar que a Xiaomi esteja entre os protagonistas do 2019 Mobile World Congress , a empresa forneceu uma confirmação oficial hoje cedo no Twitter.
xiaomi-logo-640x426.jpg
Um "lançamento de novo produto" está previsto para 24 de fevereiro, que é tecnicamente o dia antes do início do MWC 2019 em Barcelona. É também quando o Nokia 9 PureView e LG G8 ThinQ estão agendados para fazer a sua estreia formal, então o que quer que a Xiaomi tenha a caminho, ser o centro das atenções é bastante complicado.

 

Claro, isso não é tão mau quanto lançar o Mi 9 no dia do enorme Unpacked da Samsung, quando a linha Galaxy S10 e o Galaxy Fold também devem ver a luz do dia. Resta saber exatamente o que a Xiaomi pretende exibir no MWC 2019, já que a história da empresa nessas grandes exposições ocidentais é curta e bastante inexpressiva.
Dito isto, uma demonstração de pré-lançamento de um inovador smartphone dobrável é uma possibilidade. O mesmo vale para o anúncio oficial de um modelo Mi Mix 3 habilitado para 5G que pode chegar a vários mercados europeus nos quais a Xiaomi deu grandes passos no ano passado. Infelizmente, a imagem e o lema que acompanham a confirmação do evento MWC 2019 no Twitter não são exatamente fáceis de decifrar.
A Xiaomi quer "fazer acontecer" com produtos sem nome que esperam que nós consigamos adivinhar. Um tweet de acompanhamento consiste na divulgação das conquistas do "Mi Ecosystem" da empresa que parece sugerir que teremos mais dispositivos e acessórios domésticos inteligentes, mas não pode ser apenas isso. Pode?

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link