Mais detalhes em nova fuga de informação do novo smartwatch da Samsung

Hoje, a SamMobile publicou um lote de renders que confirmam especulações anteriores de que os utilizadores não irão navegar pelo relógio girando o painel externo. Não há moldura externa neste dispositivo.

Na semana passada, mostrámos uma alegada versão do novo smartwatch da Samsung que, dependendo do dia da semana, é o Samsung Galaxy Sport ou o Samsung Galaxy Active (SM-R500). Hoje, a SamMobile publicou um lote de renders que confirmam especulações anteriores de que os utilizadores não irão navegar pelo relógio girando o painel externo. Não há moldura externa neste dispositivo. E sem um mostrador para girar no relógio, deslizar pode ser o único modo de navegação. Um passo atrás?

Mais detalhes em nova fuga de informação do novo smartwatch da Samsung 1

Outras alegadas especificações incluem o chipset Exynos 9110 (com CPU dual core), NFC para Samsung Pay, Bluetooth 4.2 e conectividade Wi-Fi. O relógio suportará os Lembretes do Bixby e virá pré-instalado com o Tizen (versão 4.0.0.3).

Mais detalhes em nova fuga de informação do novo smartwatch da Samsung 2

Uma imagem revela que o smartwatch terá um Activity Tracker que dará aos utilizadores uma rápida vista de olhos no número de passos que deram, dos exercícios que realizaram e muito mais. E se desejarem, podem ativar uma configuração que monitorize continuamente a sua frequência cardíaca, dando uma notificação se estiver muito alta.

Relacionado:  A Samsung, assim como a rival TSMC, enfrenta um atraso no lançamento de Chipsets de 3nm

Esperamos ver o Samsung Galaxy Watch Active lançado juntamente com a nova linha Galaxy S 10 e os Galaxy Ear Buds a 20 de fevereiro.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!