Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Watch Active tem as suas alegadas especificações reveladas

 Em prova de coerência, a Samsung também não consguiu manter em segredo as especificações do Galaxy Watch Active, que será o próximo smartwatch centrado em fitness da empresa. Fontes internas da SamMobile parecem confirmar que o popular elemento de navegação rotativo da Samsung está de facto ausente no Galaxy Wtach Active.

Parece que a Samsung não conseguiu guardar os segredos relativamente ao Galaxy S10 , isto apesar de oa série só ser apresentada oficialmente a 20 de fevereiro. Em prova de coerência, a Samsung também não consguiu manter em segredo as especificações do Galaxy Watch Active, que será o próximo smartwatch centrado em fitness da empresa.

Fontes internas da SamMobile parecem confirmar que o popular elemento de navegação rotativo da Samsung está de facto ausente no Galaxy Wtach Active.
A aparência suave e não dentada do bezel em todos os renders revelados, leva a crer que não vale a pena ter esperanças.
Samsung Galaxy Watch Active tem as suas alegadas especificações reveladas 1
Galaxy Watch
O que é ainda mais estranho é que o Samsung Galaxy Watch Active também está previsto apresentar um ecrã menor do que a versão de 2017 Gear S Sport. Embora obviamente não estejamos a falar de uma redução de tamanho enorme, o nova ecrã sensível ao toque de 1,1 polegadas com resolução de 360 ​​x 360 pode ser insuficiente quando combinado com a ausência da navegação rotativa.
O facto do Samsung Galaxy Watch Active ir ser alegadamente menosr que a versão anterior bate certo com as informações de que a bateria sofrerá um Downgrade de  300 para 236 mAh.
Não sabemos o impacto real que isto poderá ter na autonomia do Wearable, dado que teremos um processador Exynos 9110 mais rápido no seu interior. Esse é o mesmo chipset dual-core que alimenta o Galaxy Watch.
Por falar no Galaxy Watch, há rumores de que o Watch Active corresponde à espessura de 13 mm do seu primo, o que ... dificilmente é o ideal. o Gear S Sport,  vem com um perfil mais elegante de 11,6 mm.

No que diz respeito à conectividade, o próximo smartwatch da Samsung tem como objetivo ser polivalente, terá Bluetooth 4.2, NFC e Wi-Fi, sem uma opção 3G ou 4G LTE.

Assim como o Galaxy Watch e o Gear Sport, o Samsung Galaxy Watch Active é supostamente à prova d'água até uns incríveis 50 metros, mas a certificação MIL-STD-810G para resistência a choques e quedas ainda não é garantida. Com Tizen 4.0 , tem como objetivo trazer lembretes Bixby ao nosso pulso pela primeira vez, embora não esteja claro quantos utilizadores Samsung usam o assistente virtual da Sul Coreana.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais