Android Geek
O maior site de Android em Português

Foto real do Xiaomi Mi 9 está a põr a Internet em alvoroço

Especificações especulativas apontam o ecrã AMOLED com 6,4 polegadas, com resolução de 1080 x 2220 (FHD +). Isso funciona com uma proporção de 18,5:

A foto mostra um dispositivo com molduras finas e um entalhe em formato de gota de água. Especificações especulativas apontam o ecrã AMOLED com 6,4 polegadas, com resolução de 1080 x 2220 (FHD +). Isso funciona com uma proporção de 18,5: 9. A Plataforma Móvel Snapdragon 855 topo de gama da Qualcomm estará no seu interior, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, ou 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento nativo.

Foto real do Xiaomi Mi 9 está a põr a Internet em alvoroço 1

A foto anterior do Mi 9 revelou uma configuração de câmara tripla na traseira. Pudemos ver uma câmara primária de 48MP (com o sensor IMX586 da Sony), um sensor secundário de 12MP e um sensor de profundidade 3D Time-of-Flight. A câmara selfie na frente supostamente contará com um sensor Sony IMX576 de 24MP.
A responsável pela autonomia será uma bateria de capacidade de 3500mAh. O Android 9 Pie virá pré-instalado em conjunto com a interface MIUI da Xiaomi. O scanner de impressão digital no ecrã do Mi 9 pode cobrir uma área do ecrã de 50 mm x 25 mm, 5 vezes o tamanho dos leitores de impressão digital no ecrã encontrados no Mi 8 Pro e Mi 8 Explorer Edition.
Foto real do Xiaomi Mi 9 está a põr a Internet em alvoroço
Foto real do Xiaomi Mi 9 está a põr a Internet em alvoroço

O co-fundador e presidente da empresa, Bin Lin, disse que a Xiaomi irá mais uma vez lançar uma versão "Explorer Edition" do seu novo aparelho principal. Esse modelo pode ser equipado com 10 GB de RAM e 512 GB ou 1 TB de armazenamento nativo, oferece recursos não encontrados na versão base do telefone e vêm com uma parte traseira transparente.

A Xiaomi recentemente "empurrou" os seus smartphones de baixo custo para a submarca Redmi como uma unidade separada. Os aparelhos, oferecidos apenas online, tiveram um desempenho muito bom na Índia. O país é o segundo maior mercado de smartphones do mundo, mas sofre com uma baixa renda per capita. Num ambiente como esTe, os telefones Redmi encaixam muito bem. A Mi irá concentrar-se em telefones mais sofisticados disponíveis nas lojas e online.

Xiaomi está a prosperar na Índia, mas está a lutar no seu mercado doméstico

No seu próprio quintal, a Xiaomi não se comporta tão bem. Dados da IDC que cobrem os smartphones expedidos na China durante o quarto trimestre de 2018 mostram que a empresa foi a quarta maior fabricante do país com uma quota de mercado de 10%. De outubro a novembro, a Xiaomi vendeu 34,9% menos telefones na China em comparação com o mesmo trimestre de 2017. Logo acima da Xiaomi, em terceiro lugar, estava a Apple, com 11,5% do mercado chinês. Os equipamentos expedidos da Apple caíram 19,9% ano a ano. No topo estava a Huawei com uma fatia de 29% do bolo. Os smartphones expedidos deste último no país aumentaram 23% em relação ao ano anterior.

No geral, a Counterpoint Research diz que, globalmente, a Xiaomi foi a quarta maior fabricante de smartphones no ano passado e detinha uma fatia de 8% do mercado. A empresa vendeu 121 milhões de smartphones em 2018.

Embora o fabricante tenha se mudado para a Europa, o ambiente para os fabricantes de smartphones chineses nos EUA não é favorável de momento, a menos que a empresa se chame OnePlus. A guerra comercial entre os EUA e a China, juntamente com as acusações criminais impostas à Huawei, e a próxima ordem executiva do presidente tornariam este um período de risco para a Xiaomi entrar no mercado dos EUA. Espera-se que Trump proíba as operadoras norte-americanas de usar equipamentos de rede de empresas chinesas por alegado receio que o equipamento possa conter uma BackDoor que recolhe informações e as envie ao governo chinês.

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link