Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo mostra F11 Pro com câmera de 48 MP

A imagem dizia “48 MP” e “Retrato perfeito com pouca luz”, e hoje a empresa lançou um vídeo oficial de seis segundos no Twitter, que confirma os slogans e o design do telefone. Espera-se que o novo smartphone tenha um sensor selfie que aparecerá em pop up, mas ao contrário do vivo NEX S, o mecanismo de elevação seja centrado e irá alinhar com a configuração da câmera traseira, de forma semelhante ao vivo V15 Pro.

Na semana passada vimos um teaser do Oppo F11 Pro com uma nova configuração de câmera na parte de trás e nenhuma câmera selfie na frente, sugerindo um design pop-up. A imagem dizia “48 MP” e “Retrato perfeito com pouca luz”, e hoje a empresa lançou um vídeo oficial de seis segundos no Twitter, que confirma os slogans e o design do telefone.

Espera-se que o novo smartphone tenha um sensor selfie que aparecerá em pop up, mas ao contrário do vivo NEX S, o mecanismo de elevação seja centrado e irá alinhar com a configuração da câmera traseira, de forma semelhante ao vivo V15 Pro. Ter um sensor de 48 MP significa que o telefone terá o sensor Samsung ISOCELL GM1 ou o Sony IMX586.

Oppo permanece em silêncio sobre qualquer data de lançamento, e apenas disse que o F11 Pro está “para lançar em breve”. Ainda assim, a série F geralmente é atualizada duas vezes por ano, então não deverá demorar muito mais.

Fonte | Através da

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link