Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Ator de The Umbrella Academy lembra que fez testes para interpretar o Thor nos cinemas

O ator fez a revelação em entrevista ao Digital Spy. Ele culpa sua idade na época por não ter conseguido o papel.

Ator de The Umbrella Academy, Tom Hopper fez testes para interpretar o Thor nos cinemas há anos, mas o papel acabou a ficar com Chris Hemsworth. O ator fez a revelação em entrevista ao Digital Spy. Ele culpa sua idade na época por não ter conseguido o papel.

“Eu era muito mais jovem que o Chris Hemsworth. Nada contra ele. Acho que interpretou o papel perfeitamente. Acho ele ótimo”, comentou. “Quando fiz audição, passei nos primeiros testes, mas acho que ele foi o homem certo para o papel. Naquela época eu precisava de mais uns quatro anos. Eu era jovem demais.”

“Para mim, o foco estar nisto e não nos super-heróis é a parte mais atraente. Não é só mais uma série de herói.”

Hopper é um grande fã de histórias de banda desenhada. “Sempre disse que, ao fazer um super-herói, seria mais do que apenas um herói. A série [The Umbrella Academy] é mais como um drama de família complementado com coisas de super-heróis.”

The Umbrella Academy é um projeto da Netflix que adapta a HQ criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance e o desenhista brasileiro Gabriel Bá.

Ellen Page será Vanya, a protagonista da série. Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) já estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais