Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo V15 Pro aparece deslumbrante em azul

A empresa agendou um evento de lançamento para 20 de fevereiro, portanto estamos a poucos dias de o conhecer em mais detalhe. No entanto, nunca é cedo demais para ter mais informações sobre um dispositivo tão intrigante como o vivo V15 Pro.

A fabricante chinesa, vivo, está a preparar-se para desvendar o seu mais recente smartphone, vivo V15 Pro. A empresa agendou um evento de lançamento para 20 de fevereiro, portanto estamos a poucos dias de o conhecer em mais detalhe. No entanto, nunca é cedo demais para ter mais informações sobre um dispositivo tão intrigante como o vivo V15 Pro. Nos últimos tempos, o vivo V15 Pro tem surgido com frequência nas notícias e agora, temos uma nova fuga de informação de uma imagem real do próximo vivo V15 Pro.

vivo V15 Pro aparece deslumbrante em azul 1

Vivo V15 Pro deslumbrante em azul

A imagem revelada mostra a parte traseira deste smartphone onde podemos ver a câmera selfie pop-up e, claro, podemos ver que esta é uma versão azul brilhante. A partir desta imagem , podemos ver claramente a configuração da câmera traseira dupla, mas não há sensor de impressão digital – este está localizado no ecrã.

vivo V15 Pro aparece deslumbrante em azul 2

A partir das fugas de informação, rumores e especulações anteriores, o próximo vivo V15 Pro será alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 675 equipado com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. É equipado com um ecrã sensível ao toque FHD + Super AMOLED de 6,4 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã. No departamento de câmera, ele fará companhia ao Honor V20 e Redmi Note 7 ao usar uma câmera traseira principal de 48MP. A autonomia deste smartphone é assegurada por uma bateria de 3700 mAh.

 

Fonte

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link