Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Boneca Russa | Série da Netflix conseguiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A série, que estreou no dia 1ª de fevereiro, já alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Curiosidades sobre a Netflix:

Produzida e protagonizada por Natasha Lyonne, Boneca Russa está a fazer um incrível sucesso. A série, que estreou no dia 1ª de fevereiro, já alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Curiosidades sobre a Netflix:

Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar.

Sabiam que: Boneca Russa | Série da Netflix alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes ?

Produzida e protagonizada por Natasha Lyonne, Boneca Russa está a fazer o maior sucesso. A série, que estreou no dia 1ª de fevereiro, já alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O Rotten Tomatoes é considerado o site mais importante de avaliação crítica de entretenimento, e conta com críticas e análises de profissionais e amadores.

A Boneca Russa tem sido elogiada pela condução do argumento, atuação do elenco, banda sonora e enredo criativo.

A história de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é argumentista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa em conjunto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link