Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi emite declaração oficial sobre o telefone dobrável e temos também renders 3D

Nós vimos um par de vídeos onde se inclui um com o fundador da empresa a dar uma demonstração prática deste terminal em acção. A Xiaomi emitiu agora uma declaração oficial aoLetsGoDigital onde descreve o telefone dobrável e alguns detalhes sobre o seu desenvolvimento, falam também do design, e dos desafios com o flexível mecanismo do ecrã e dobragem, também abordaram a questão da MIUI  que agora reage às diferentes configurações de flexibilidade do telefone.

Não é surpresa que a Xiaomi tenha um telefone dobrável que funciona. Nós vimos um par de vídeos onde se inclui um com o fundador da empresa a dar uma demonstração prática deste terminal em acção.

A Xiaomi emitiu agora uma declaração oficial aoLetsGoDigital onde descreve o telefone dobrável e alguns detalhes sobre o seu desenvolvimento, falam também do design, e dos desafios com o flexível mecanismo do ecrã e dobragem, também abordaram a questão da MIUI  que agora reage às diferentes configurações de flexibilidade do telefone. Também explicam que o display está a ser desenvolvido em parceria com um fornecedor ainda desconhecido.

Xiaomi emite declaração oficial sobre o telefone dobrável e temos também renders 3D 1

Fonte: LetsgoDigital

Além do mais, a LetsGoDigital publicou alguns renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) 3D muito interessantes do dispositivo dobrável com base nas fugas de informação anteriores.

A interface do utilizador mostrada não reflete a aparência final do MIUI que a Xiaomi usará no telefone. A Xiaomi está a considerar dois nomes para o protótipo. Um deles é  “Xiaomi Dual Flex” e o outro “Xiaomi MIX Flex”. Claro, a empresa pode decidir não usar qualquer um desses no final.

3D processa do telefone quando dobrado
3D processa do telefone quando dobrado

Renders 3D do telefone quando dobrado

O dispositivo dobrável da Xiaomi tem duas seções dobráveis ​​que se dobram para trás e envolvem o telefone, o que desloca a interface do utilizador para a secção intermédia do dispositivo como a única área utilizável do telefone. Quando aberto, o telefone transforma-se num tablet com molduras finas e toda a área do ecrã pode ser usada para visualizar aplicações, assistir a vídeos ou qualquer outra coisa, na verdade.

Curiosamente, os render não mostram nehuma câmera, já que não conseguimos ver uma no vídeo. Pode haver uma atrás da secção central do dispositivo.

Xiaomi emite declaração oficial sobre o telefone dobrável e temos também renders 3D 2

Há um botão no centro da parte superior do telefone, A parte inferior tem uma porta USB-C. Supõe-se que uma entrada para fone de ouvido esteja presente no painel superior do telefone. O resto do telefone é deixado para a imaginação.

A indústria de smartphones tornou-se um pouco monótona nos últimos anos e estamos cada vez mais animados para ver como as empresas de smartphones (várias das quais já confirmaram um smartphone dobrável) aumentam os limites da inovação em formatos totalmente novos para o futuro da computação móvel e comunicação.

Fonte (Traduzido)

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link