Xiaomi Redmi 10X aparece no GeekBench

Agora um modelo Xiaomi designado como Xiaomi M2003J15SC e muitobprovavelmente o Redmi 10X foi detectado no GeekBench. O modelo apareceu na base de dados a 11 de maio e a listadde referência mostra que está a executar o sistema operativo Android 10.

Na semana passada, o Redmi 10X fez supostamente uma aparição no Google Play console que revelou algumas das especificações e o nome de código deste novo smartphone Redmi. Agora um modelo Xiaomi designado como Xiaomi M2003J15SC e muito provavelmente o Redmi 10X foi detectado no GeekBench.

Redmi 10X

O modelo apareceu na base de dados a 11 de maio e a listadde referência mostra que está a executar o sistema operativo Android 10. O alegado Redmi 10X possui um processador MediaTek MT6769Z de oito núcleos, provavelmente o Helio G70 que corresponde ao que vimos anteriormente na lista do Google Play console.

Esta informação confirma as especulações de que o Redmi 10X é apenas um Redmi Note 9 renomeado.

O Redmi Note 9 apareceu no GeekBench em março, com o mesmo nome de código Xiaomi Merlin e um processador MediaTek MT6769V. A pontuação do GeekBench também é semelhante a este novo modelo.

Tudo isto parece provar que o Redmi 10X é o Redmi Note 9 são duas faces da mesma moeda. Portanto, faz sentido esperar que a maioria dos aspectos do novo Redmi 10X, além da já mencionada troca de chipset, sejam iguais ao Redmi Note 9.

Resta a dívida se o Redmi 10X irá manter as câmara de 48MP, mais 8MP e o conjunto de câmaras principais de 2MP do Redmi Note 9. O mesmo vale para a bateria de 5.020 mAh ou os seus recursos de carregamento rápido de 18W.

Teremos que esperar por mais detalhes para tirar conclusões.

Relacionado:  Novo chipset MediaTek Dimensity 800U deverá chegar em breve

(fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!