Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 10X aparece no GeekBench

Agora um modelo Xiaomi designado como Xiaomi M2003J15SC e muitobprovavelmente o Redmi 10X foi detectado no GeekBench. O modelo apareceu na base de dados a 11 de maio e a listadde referência mostra que está a executar o sistema operativo Android 10.

Na semana passada, o Redmi 10X fez supostamente uma aparição no Google Play console que revelou algumas das especificações e o nome de código deste novo smartphone Redmi. Agora um modelo Xiaomi designado como Xiaomi M2003J15SC e muito provavelmente o Redmi 10X foi detectado no GeekBench.

Redmi 10X

O modelo apareceu na base de dados a 11 de maio e a listadde referência mostra que está a executar o sistema operativo Android 10. O alegado Redmi 10X possui um processador MediaTek MT6769Z de oito núcleos, provavelmente o Helio G70 que corresponde ao que vimos anteriormente na lista do Google Play console.

Esta informação confirma as especulações de que o Redmi 10X é apenas um Redmi Note 9 renomeado.

O Redmi Note 9 apareceu no GeekBench em março, com o mesmo nome de código Xiaomi Merlin e um processador MediaTek MT6769V. A pontuação do GeekBench também é semelhante a este novo modelo.

Tudo isto parece provar que o Redmi 10X é o Redmi Note 9 são duas faces da mesma moeda. Portanto, faz sentido esperar que a maioria dos aspectos do novo Redmi 10X, além da já mencionada troca de chipset, sejam iguais ao Redmi Note 9.

Resta a dívida se o Redmi 10X irá manter as câmara de 48MP, mais 8MP e o conjunto de câmaras principais de 2MP do Redmi Note 9. O mesmo vale para a bateria de 5.020 mAh ou os seus recursos de carregamento rápido de 18W.

Teremos que esperar por mais detalhes para tirar conclusões.

(fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!