Android Geek
O maior site de Android em Português

É oficial Google Meet já é grátis para todos

Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode inscrever-se e começar em meet.google.

Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode inscrever-se e começar em meet.google.

A disponibilização gradual que a Google anunciou há duas semanas já está concluída. Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode inscrever-se e começar em meet.google.com gratuitamente. E para tornar as reuniões ainda mais acessíveis e úteis, nos próximos dias, o utilizador vai poder usar o Meet diretamente no Gmail.

A partir agora, qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode registar-se no Meet e usufruir de muitas das mesmas funcionalidades que estão disponíveis para os utilizadores empresariais e da área de educação, incluindo o agendamento simples e a partilha de ecrã, legendas em tempo real, e os layouts que se adaptam às suas preferências, incluindo a vista em mosaico expandida.

É oficial Google Meet já é grátis para todos 1

Dados de utilização do Meet:

Desde janeiro, a utilização diária do Meet aumentou em 30 vezes.

- A exemplo deste mês, foram 3 mil milhões de minutos de videoconferências no Meet, e à volta de 3 milhões de novos utilizadores todos os dias.

- E, na semana passada, os participantes de reuniões diárias do Meet ultrapassaram os 100 milhões.

Basta ir a "Iniciar uma reunião" e irá abrir-se uma nova janela para uma reunião segura e exclusiva para o utilizador poder participar e poder partilhar com outras pessoas. O utilizador também pode participar facilmente de reuniões partilhadas consigo bastando inserir um código de reunião. E poderá também agendar videoconferências e convidar outras pessoas  diretamente a partir do Calendário da Google.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais