Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.3 PureView gravará vídeo 8K e terá recursos exclusivos da ZEISS

3 PureView e parece que a maior parte do investimento é na câmara. Já ouvimos dizer que usará um sensor de 108MP, agora  é dito que a câmara pode gravar vídeo de 8K a 30fps.

A HMD está a demorar para finalizar o Nokia 9.3 PureView e parece que a maior parte do investimento é na câmara. Já ouvimos dizer que usará um sensor de 108MP, agora  é dito que a câmara pode gravar vídeo de 8K a 30fps. 

Isto só será realidade para o consumidor final se estes recursos passarem nos exigentes testes realizados pela equipa de engenharia da Nokia / HMD Global, é claro, que estão a trabalhar afincadamente, para tentar finalizar os algoritmos de processamento de imagem. Parte do que torna possível o 8K em primeiro lugar é o chipset Snapdragon 865, que substituiu o S855 que o telefone iria usar inicialmente (este telefone já foi adiado várias vezes).

Nokia 9.3 PureView gravará vídeo 8K e terá recursos exclusivos da ZEISS 1
Conceito Nokia PureView renderizado por Ben Geskin

Quanto à fotografia estática, a equipa HMD está focada principalmente nos modos Pro e Night. No modo Pro, eles estão a melhorar os algoritmos de processamento de imagem e controlos manuais. O modo noturno terá o benefício de pixels maiores (provavelmente graças ao binning) e do OIS.

A ZEISS também contribui com “efeitos ZEISS” exclusivos. A parte de exclusividade é importante, pois a Sony também está prestes a lançar um telefone em parceria com a ZEISS.

Depois de todas essas fugas de informação, Juho Sarvikas mostrou possíveis opções de cores e que o telefone deve sair em Agosto ou setembro, mas ainda faltam meses.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais