Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 9 Pro aparece no Geekbench

Curiosamente, apesar de estarmos a apenas uma semana do anúncio, essa nova dupla ainda não viu revelados os seus segredos mais íntimos. A primeira lista Geekbench do Redmi Note 9 Pro apareceu hoje online.

A Xiaomi deve lançar a série Redmi Note 9 a 12 de março, num evento apenas online na Índia. Curiosamente, apesar de estarmos a apenas uma semana do anúncio, essa nova dupla ainda não viu revelados os seus segredos mais íntimos. A primeira lista Geekbench do Redmi Note 9 Pro apareceu hoje online. Ele assumirá o lugar do Redmi Note 8 Pro e competirá com o Realme 6 Pro, que também apareceu no Geekbench com o número do modelo RMX2061.

De acordo com a informação Geekbench (via Nashville Chatterclass), o Redmi Note 9 Pro, nome de código 'curtana', será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon de oito núcleos com clock de 1,8 GHz. A variante que foi testada apresenta 6 GB de RAM, no entanto, pode haver mais variantes.

Quanto ao software, o dispositivo executará o Android 10 de fábrica, o que é dificilmente uma surpresa para um telefone Android lançado em 2020.

Note 9 do redmi pro

a falar sobre pontuações, o próximo Redmi Note 9 Pro soma 569 pontos e 1755 pontos em testes de núcleo único e multi-núcleo, respectivamente. Comparativamente, as pontuações são um pouco iguais a um dispositivo Realme detectado recentemente com o número de modelo RMX2061, que mais ou menos pode ser mesmo o Realme 6 Pro programado para ser lançado em 5 de março. e pontua apenas 1676 pontos no teste de múltiplos núcleos, mas tem 571 pontos no teste de núcleo único.

Após sabermos a marca e a frequência base do chipset mencionado nas listagens, o Redmi Note 9 Pro e o Realme 6 Pro podem ser alimentados pelo mesmo processador (Snapdragon 720G?). Além disso, esses dois dispositivos serão acompanhados por uma versão não Pro.

Realme e Redmi cancelaram os seus eventos offline devido à ameaça COVID-19 e optaram por eventos online

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais