Xiaomi mostra Redmi Note 9 Pro 5G com novo sensor de câmara

As últimas informações vêm do General Manager da Redmi, Lu Weibing, que partilhou uma versão oficial do suposto novo Redmi Note 9 Pro 5G.  Também sugeriu um novo sensor de câmara para a série.

As últimas informações vêm do General Manager da Redmi, Lu Weibing, que partilhou uma versão oficial do suposto novo Redmi Note 9 Pro 5G.  Também sugeriu um novo sensor de câmara para a série.

A nova série Redmi Note 9 terá o seu lançamento em 26 de novembro e estamos a descobrir coisas novas diariamente. As últimas informações vêm do General Manager da Redmi, Lu Weibing, que partilhou uma versão oficial do suposto novo Redmi Note 9 Pro 5G.  Também sugeriu um novo sensor de câmara para a série.

A imagem partilhada por Weibing (vista abaixo) mostra um smartphone com design de câmara circular e acabamento em cor gradiente. Anteriormente, vimos o mesmo telefone aparecer numa cor azul no site de certificação chinês TENAA.

Renderização Redmi Note 9 Pro 5G

A presença de quatro câmaras traseiras confirma que este é o Redmi Note 9 Pro de última geração. O Redmi Note 9 padrão deve ter uma configuração de câmara traseira tripla.

Por falar em câmaras, Weibing também mostrou um sensor de câmara novo para a série, mas provavelmente aparecerá apenas no modelo Pro.

Acredita-se que o Redmi Note 9 Pro 5G pode apresentar o novo Samsung HM2 108MP. O sensor lançado recentemente é 15% menor do que o sensor Isocell HM1 anterior da Samsung usado no Galaxy S20 Ultra e Note 20 Ultra. Também implementa pixels menores de 0,7 mícron em comparação com pixels de 0,8 mícron no seu predecessor.

Relacionado:  Samsung tem tecnologia DDR5 que vai permitir até 12TBs de RAM

Xiaomi Redmi Note 9 series: O que há de novo?

A Xiaomi já possui o Redmi Note 9, Note 9 Pro e Note 9 Pro Max no mercado. No entanto, nenhum deles oferece suporte a conectividade 5G, que é a principal mudança nos novos telefones. O chamado Redmi Note 9 Pro 5G irá provavelmente apresentar o Snapdragon 750G, o Note 9 padrão deve apresentar o MediaTek Dimensity 800U.

Há rumores de que a série trará ecrãs adaptáveis ​​de 120 Hz e melhores recursos de imagem em comparação com os telefones Redmi Note 9 existentes. Podem ler mais sobre as especificações reveladas dos dois próximos dispositivos aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!