Moto E7 Oficial com Helio G25, câmara de 48MP e USB-C

Este smartphone partilha um design similar e algumas das suas especificações, com o Moto E7 Plus.

A Motorola finalmente oficializou o seu mais recente smartphone de gama de entrada, o Moto E7. Este smartphone partilha um design similar e algumas das suas especificações, com o Moto E7 Plus. Mas nem tudo são boas notícias, existem algumas coisas que se perdem para esta faixa de preços.

O Moto E7 tem uma construção em policarbonato, faz dele um smartphone com uma maior durabilidade, mas menos apelativo. Tem uma configuração de câmara dupla com flash LED, num módulo circular posicionado ao centro do smartphone. Existe um sensor de impressão digital, logo abaixo dos sensores e no topo inferior esquerdo, uma abertura para a coluna de som. A Motorola lançou este smartphone em 3 cores, Aqua Blue, Satin Coral e Mineral Grey, todas com um acabamento em textura.

Quanto a outras especificações, o Moto E7 tem um ecrã de 6.5 polegadas com um resolução de 1600 x 720 pixels IPS LCD. O seu display é de 20:9 de aspeto, e tem um entalhe em formato gota de água para abrigar a sua câmara frontal de 5MP. As molduras à volta do mesmo tendo em conta que é um smartphone de gama de entrada, são mais pronunciadas.

Moto E7 Oficial com Helio G25, câmara de 48MP e USB-C 1

Para o seu novo Moto E7 a Motorola, decidiu colocar um chipset Mediatek Helio G25, o mesmo chipset que encontramos no Redmi 9A. Mas ao contrário do Redmi 9A, que chega com 6GB de Ram e 128GB de armazenamento, este novo Moto E7, tem apenas 2GB de Ram e 32GB de armazenamento. No entanto temos a possibilidade de expandir o seu armazenamento interno, através de uma slot MicroSD híbrida que permite adicionar até 512GB de espaço adicional.

Relacionado:  Motorola Moto G Stylus 5G completamente revelado em render de imprensa

A sua câmara principal traseira, consiste num sensor de 48MP com f/1.7, o que faz dele uma excelente oferta nesta gama de preços. É alinhado com uma câmara secundária de 2MP, para macros. Traz uma bateria de 4000mAh e não a maior de 5000mAh, ao contrário da sua variante Plus. Tem um carregamento de apenas 10W, mas a sua surpresa será mesmo a sua porta de carregamento USB-C, em vez da tradicional e antiquada porta Micro USB, como no Moto E7 Plus. Traz outras características como botão dedicado do Assistente Google, uma saída de áudio em jack 3.5mm, 2.4Ghz , Wi-Fi, rádio fm, bluetooth 5.0 e Android 10.

Este smartphone vai ser vendido por €119 na Europa e £99 no Reino Unido. Vai ser anunciado nas próximas semanas na Ásia, América Latina e Médio Oriente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!