Android Geek
O maior site de Android em Português

O Nokia E7 está a regressar ao mercado, mas de uma marca estranha

Recentemente, a Livermorium anunciou que irá revelar este dispositivo que nos transporta ao tempo em que a Nokia ainda tinha uma posição de topo no mercado. Esta empresa é conhecida por fazer acessórios para smartphones, como o teclado deslizante para a série Moto Z, no entanto, decidiu experimentar este smartphone em ecrã cheio e um teclado completo.

Lembram-se do Nokia E7 que foi lançado em março de 2011? Bem, este smartphone ffaz parte da história , mas provavelmente nunca ouviram falar do fabricante. Recentemente, a Livermorium anunciou que irá revelar este dispositivo que nos transporta ao tempo em que a Nokia ainda tinha uma posição de topo no mercado. Esta empresa é conhecida por fazer acessórios para smartphones, como o teclado deslizante para a série Moto Z, no entanto, decidiu experimentar este smartphone em ecrã cheio e um teclado completo.

O Nokia E7 está a regressar ao mercado, mas de uma marca estranha 1

De acordo com a empresa, o telefone de ecrã cheio é teclado deslizante Livermorium será lançado no primeiro trimestre de 2019. Ele parece uma atualização do Nokia E7, o ecrã tem molduras mais finas e os lados são mais arredondados. O estilo geral é próximo ao Nokia E7 com um design de teclado completo.

O Nokia E7 está a regressar ao mercado, mas de uma marca estranha 2

Além disso, a tampa superior do dispositivo parece bastante espessa, de modo que a placa principal e a bateria provavelmente seriam colocadas ali, e a tampa inferior parece ser um simples teclado deslizante lateral. De momento, as especificações detalhadas do Smartphone Livermorium não foram revelados, mas o valor de mercado do smartphone com teclado deslizante terá um preço competitivo.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link