Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada

De momento, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada que certamente vai interessar aos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

De momento, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada que certamente vai interessar aos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada

 

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery recebeu um novo vídeo promocional.

O foco da pré visualização é o Capitão Pike, de modo que o vídeo mostra uma rápida entrevista com o intérprete do personagem, o ator Anson Mount, bem como algumas cenas de Pike no novo ano. O papel do personagem na série é explicado no material promocional. vejam logo abaixo.

“Após receberem um sinal de socorro da U.S.S. Enterprise, a tripulação da U.S.S. Discovery junta forças com o Capitão Christopher Pike numa missão de investigação dos sete misteriosos sinais e da aparição de um ser desconhecido chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa tem que trabalhar unida para descobrir sua origem e sentido, Michael Burnham é forçada a encarar o seu passado com o regresso do seu irmão perdido, Spock”, afirma a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link