Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Flash | Fã descobre erro na série da DC

Hoje, temos novidades sobre The Flash | Fã descobre erro na série da DC que certamente vai interessar aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: The Flash | Fã descobriu erro na série da DC ?

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Hoje, temos novidades sobre The Flash | Fã descobre erro na série da DC que certamente vai interessar aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: The Flash | Fã descobriu erro na série da DC ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

The Flash | Fã descobre erro na série da DC

 

Um fã com boa memória e percepção partilhou no Reddit um erro de continuidade que encontrou em The Flash, a respeito da morte de Savitar.

A versão maligna de Barry Allen (Grant Gustin) foi originalmente morta na terceira temporada, a ser baleada na traseira por Iris (Candice Patton) e caindo no chão de costas, desaparecendo no tempo pouco depois.

No centésimo episódio da série de TV da DC, que aborda mais uma vez a morte de Savitar, algo ligeiramente diferente acontece.

Savitar é mais uma vez baleado na traseira, mas em vez de cair de costas no chão, ele se ajoelha antes de cair de barriga para baixo.

The Flash regressa à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link