Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Pocophone F1 recebe duas novas cores

A sub-marca da Xiaomi, Poco, de uma forma similar, espalhou agora duas novas camadas de tinta no seu dispositivo barato com especificações impressionantes. O Pocophone F1 está agora disponível numa pintura que parece uma das cores do iPhone XR – a pintura Matte Yellow, vibrante e de excelente aspecto visual, e em segundo lugar, temos o decente, porém superior, trabalho de pintura Matrix Black.

Já passaram alguns meses desde que a sub-marca Poco X da Xiaomi lançou o Pocophone F1, e é natural que a agitação á volta do dispositivo esteja a começar a diminuir, no entanto, os OEMs e a Xiaomi já desenvolveram maneiras de garantir que os dispositivos anteriores permaneçam no mercado. Isso inclui lançar novas variantes de cor e até variantes de edição limitada.

A sub-marca da Xiaomi, Poco, de uma forma similar, espalhou agora duas novas camadas de tinta no seu dispositivo barato com especificações impressionantes. O Pocophone F1 está agora disponível numa pintura que parece uma das cores do iPhone XR - a pintura Matte Yellow, vibrante e de excelente aspecto visual, e em segundo lugar, temos o decente, porém superior, trabalho de pintura Matrix Black. As novas cores unem-se às existentes Preto grafite, Azul aço, Rosso Vermelho, e Edição Armored.

Xiaomi Pocophone F1 recebe duas novas cores 1

Ambas as novas variantes de cores estão agora à venda via Mi.com.

Além dos novos trabalhos de pintura, A Poco também anuncia num post no fórum que o Pocophone F1, mais cedo ou mais tarde, irá receber suporte para o Widevine L1.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link