Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 5 Especificações e preço em fuga de informação

No palco principal do evento no dia 31 de Maio da Xiaomi na China, deverá ser o flagship Xiaomi Mi 8 com o seu 8º aniversário. No entanto existe informação que sugere que a marca poderá revelar um equipamento de gama média, juntamente aos produtos já practicamente confirmados para esta data.

Foi revelado agora em fuga de informação antes do seu evento, um material de marketing do suposto Xiaomi Mi Note 5, que surgiu na rede social chinesa. Revelando assim algumas das suas especificações técnicas e igualmente o seu preço. Embora o nome e o preço não sejam vistos totalmente de propósito, as imagens parecem vir a confirmar que o Xiaomi Mi Note 5, poderá ter um preço de RMB 2,299 ou cerca de €410.

 

Xiaomi Mi Note 5 Especificações e preço em fuga de informação 1

Este material divulgado em fuga de informação, parece sugerir que o Mi Note 5 pode chegar com um ecrã de 5.9 polegadas em design Full Screen 2.0. Uma clara indicação que poderá trazer um bezel bastante fino, tal como a tendência da grande maioria dos fabricantes actualmente. Uma parte da imagem revela que o equipamento, poderá trazer um chipset Qualcomm Snapdragon 835 juntamente com 6GB RAM + 64GB de armazenamento interno. Nada é referido quanto às suas câmaras, no entanto menciona uma estabilização óptica de 4 eixos para a sua câmara.

Xiaomi Mi 8 será mesmo lançado no próximo dia 31

Agora, e embora a empresa não tinha confirmado que deverá lançar Mi 7 e a Mi Band 3 no evento de Shenzhen, confirmaram que o seu principal smartphone, o Xiaomi Mi 8, será lançado no evento.

Especulou-se que a empresa anunciaria o Mi Max 3 no evento de Shenzhen, já que o Mi Max 2 foi lançado em maio. No entanto, Lei Jun confirmou recentemente que não há possibilidade de lançamento do Mi Max 3 antes de julho deste ano.

Xiaomi Mi Note 5 Especificações e preço em fuga de informação 2

Entretanto duas variantes de um smartphone da Xiaomi receberam aprovação da China Compulsory Certification (3C) e da Federal Communications Commission (FCC) nos Estados Unidos, antes do lançamento. Especula-se que essas duas variantes sejam do próximo Xiaomi Mi 8. A listagem dos dois modelos, M1805E1A e M1805E1A, não fornecem qualquer informação sobre as especificações dessas duas variantes. A única coisa que foi revelada através da listagem é que ambos os modelos contam com suporte para carregamento de 5V/3A, 9V /2A e 12V/1.5A.

Segundo os rumores anteriores, o Mi 8ª edição de aniversário será um smartphone flagship alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845. Espera-se que tenha um ecrã OLED de 6,01 polegadas com entalhe e reconhecimento facial 3D.
Existe grandes possibilidades dele possuir um scanner de impressões digitais sob o ecrã, uma vez que já surgiu online um vídeo a mostrar isso mesmo. O aparelho deverá contar com uma bateria de 4.000mAh no seu interior.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link