Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo revela saúde e força nos resultados do Q4 de 2017/18

A Lenovo publicou os resultados correspondentes ao quarto trimestre de 2017/18, que foram bastante positivos. A faturação alcançou os 10.6 mil milhões de dólares, o que representa um crescimento de 11%, sendo a primeira vez que assistimos a um crescimento de dois dígitos em 10 trimestres.

Lenovo revela saúde e força nos resultados do Q4 de 2017/18 1

A estratégia da Lenovo continua a permitir criar uma posição de liderança sustentável nas áreas de PCs e Tablets, construir as bases para desenvolver um negócio de Data Center saudável e reformular o negócio de Mobile, direcionado para o sucesso e para o futuro, e ainda lançar vários dispositivos inteligentes que vão além do principal conjunto de produtos da marca. Durante este último trimestre, a Lenovo demonstrou um crescimento sólido nas receitas antes de impostos, crescendo mais do dobro face ao ano passado, 37 milhões de dólares contra 15 milhões do ano anterior.

Lenovo revela saúde e força nos resultados do Q4 de 2017/18 2

Recentemente tivemos a oportunidade de testar o impressionante Lenovo Yoga 720-15IKB que é um excelente exemplo do melhor que a Lenovo tem para apresentar e que explica de forma indirecta o bons resultados financeiros apresentados 

Podem saber mais no link abaixo:

Análise Lenovo Yoga 720-15IKB

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link