Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 10 tem um painel OLED que não é LG nem Samsung

Entre as especificações, o Mi Note 10 possui impressionante ecrã curvo AMOLED de 6,47 polegadas.

Durante a última semana, a Xiaomi oficializou o Xiaomi Mi Note 10 com uma espetacular matriz de câmaras Penta de 108MP. O dispositivo em questão é a variante global do Chinês Mi CC9 Pro. Entre as especificações, o Mi Note 10 possui impressionante ecrã curvo AMOLED de 6,47 polegadas. Desde o lançamento que os rumores falam de que seria um painel OLED da LG ou Samsung para os mercados globais. No entanto, o executivo da Xiaomi acaba de revelar que a Visionox é o único fornecedor dos ecrãs do Mi Note 10.

Resultado de imagem para xiaomi mi note 10

Não é a primeira vez que a Xiaomi faz parceria com a Visionox. As empresas têm um projeto muito mais ambicioso - o Xiaomi Mi Mix Alpha. A Visionox desenvolveu a solução de ecrã para o Mix Alpha, que resulta na chamada relação ecrã / corpo de 180%.

O fabricante do ecrã é liderado pela equipa OLED da Universidade Tsinghua, em Pequim, que é a 16ª no QS World University Ranking de 2020, ultrapassando as Universidades de Yale e Columbia.

Curiosamente, o display OLED no Xiaomi Mi Note 10 é apenas o terceiro da empresa. O primeiro foi um protótipo dobrável, O segundo está no Mi Mix Alpha. Por esse motivo, é seguro assumir que o ecrã do Mi Note 10 é o primeiro ecrã da empresa a chegar para as massas. O Mi Note 10 acaba de ser lançado e o tempo dirá como este ecrã se comportará contra a concorrência. Ele pode atingir 430 nits de brilho, mas, de acordo com a Xiaomi, os números são elevados para 600 nits em ambientes de luz forte com o brilho automático ativado.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais