Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 Com novo modo de fotografia: Super Night Handheld

O desempenho da câmara em smartphones é um grande negócio nos dias de hoje, e a maioria dos fabricantes que querem aperfeiçoar as suas câmaras inevitavelmente têm que lidar com o desempenho em cenários onde há pouca ou nenhuma luz. O próximo Xiaomi, neste caso é o Mi Mix 3, está oficialmente confirmado para apresentar um modo de cena Super Night, especialmente para fotos nocturnas.

O desempenho da câmara em smartphones é um grande negócio nos dias de hoje, e a maioria dos fabricantes que querem aperfeiçoar as suas câmaras inevitavelmente têm que lidar com o desempenho em cenários onde há pouca ou nenhuma luz. O próximo Xiaomi, neste caso é o Mi Mix 3, está oficialmente confirmado para apresentar um modo de cena Super Night, especialmente para fotos nocturnas. A empresa confirmou o recurso hoje e demonstrou a impressionante qualidade do modo Super Night Scene, com uma fotografia do Estádio Nacional da Bélgica, conhecido como "Ninho de Pássaro". O Mi Mix 3 será lançado amanhã na Cidade Proibida da China e provavelmente será o mais caro dispositivo da série Mix já feito até à data.

Modo de Cena Super Nocturna

Elaborando o modo Super Night Scene no Mi Mix 3, este não é um recurso totalmente novo. Já foi usado anteriormente por OEMs como a Huawei no P20 Pro e R17 Pro da OPPO. O modo Super Night Scene funciona capturando várias imagens e, em seguida, combinando-as para formar uma imagem mais nítida e detalhada. Assim, quando o modo é usado, ele entra em acção quando os utilizadores pressionam o botão do obturador, assim muitas fotos são capturadas e processadas para criar uma imagem final com menos ruído e melhor exposição. Obviamente, isso é optimização baseada em software, mas evidentemente funcionou muito bem no P20 Pro. O desempenho do modo nocturno do Mi Mix 3 dependerá, obviamente, de como o algoritmo da Xiaomi funcionar no aparelho. O Mi Mix 3 também está confirmado com uma gravação de vídeo em câmara lenta de 960fps, mas está a ser falado da sua qualidade ser inferior à do Galaxy Note 9 devido à interpolação de quadros. Abaixo está a imagem publicada com o novo modo.

Xiaomi Mi MIX 3 Com novo modo de fotografia: Super Night Handheld 1

Recursos do Xiaomi Mi Mix 3

Entre outras notícias relacionadas, o Mi Mix 3 acaba de ser visto em um teaser comercial de vídeo em chinês, revelando que o aparelho contará com um sensor de impressão digital no ecrã. Uma fuga de informação anterior supostamente mostrou uma traseira do Mi Mix 3 com um leitor de impressões digitais e que lançou dúvidas sobre o leitor no ecrã. O Mi Mix 3 será o dispositivo mais inovador da Xiaomi, mas com recursos cheios até à borda. O aparelho contará com 10GB de RAM, que é o primeiro no sector, conectividade 5G (numa variante), um sistema de câmara deslizante manual um pouco diferente do OPPO Find X. Mais recentemente, rumores surgiram de que o aparelho poderia trazer um ainda não anunciado chipset Snapdragon 855, mas isto parece bastante improvável. O aparelho também terá um carregamento sem fios e um botão IA dedicado pela primeira vez numa série Mix.

Em termos de especificações, o Mi Mix 3 será equipado com um ecrã de 6,4 polegadas AMOLED, com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. No que diz respeito à sua câmara traseira, há informações contraditórias. Um relatório sugere uma configuração de 16 megapixels + 13 megapixels enquanto outro sugere uma combinação de 20MP + 16MP. No entanto, sabemos que a lente principal não será a mesma do Mi Mix 2, pois a câmara lenta de 960fps exigirá um sensor compatível. A frente já está confirmada para receber um sensor de 24MP. Há rumores de que a bateria terá 3850mAh de capacidade.

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link