Aqui está uma correção temporária da bateria do Gear S3 que também funciona com o Gear Sport

Os utilizadores do Gear S3 e Gear Sport pensaram que os problemas de drenagem de baterias dos seus smartwatches tinham acabado, mas as coisas tiveram um volte face nas últimas semanas. Embora a Samsung tenha reconhecido o problema e esteja a trabalhar numa solução, não está claro por que razão estes relógios começaram a consumir rapidamente a bateria.

Os utilizadores do Gear S3 e Gear Sport pensaram que os problemas de drenagem de baterias dos seus smartwatches tinham acabado, mas as coisas tiveram um volte face nas últimas semanas. Embora a Samsung tenha reconhecido o problema e esteja a trabalhar numa solução, não está claro por que razão estes relógios começaram a consumir rapidamente a bateria. A reposição do software de raiz do relógio foi oferecida como uma solução temporária, mas parece que há outra correcção que não requer um hard reset.

Os smartwatches da Samsung recolhem dados de uso e enviam para a empresa para melhorar a experiência do utilizador, tal como qualquer outro dispositivo inteligente. Mas esta recolha anónima e o relato de informações de uso podem prejudicar a duração da bateria e, embora isso não deva ter um efeito importante, alguns utilizadores confirmaram que desactivar os relatórios de informações de uso no Gear S3 ou Gear Sport corrigiu o consumo exagerado da bateria.

Se funciona para vocês é algo que devem poder testar sozinhos. No vosso Gear S3 ou Gear Sport (ou no Gear S2 ou Galaxy Watch, se o utilizador tiver problemas com a bateria), abra a aplicação Configurações e siga para baixo até ao menu onde diz a opção Sobre Gear. Aqui, desliguem o Informar informações de diagnóstico e uso. Em seguida, reiniciem o vosso relógio.

Relacionado:  Análise Smartband Kumi N8. Uma smartband com fones sem fio no interior

Deixem-nos o vosso feedback para sabermos se a solução acima funciona para o vocês ou se sabem de outra maneira de parar o consumo da bateria (além de ter que redefinir o relógio). Vamos lançar a informação assim que a Samsung lançar uma correcção oficial nos próximos dias.

Aqui está uma correção temporária da bateria do Gear S3 que também funciona com o Gear Sport 1

 

  • Modelo: SM-R760
  • Dimensões: 49 x 46 x 12,9 mm
  • Exibição: Circular de 1,3 "(32,9 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 7270
  • Câmara:
Aqui está uma correção temporária da bateria do Gear S3 que também funciona com o Gear Sport 2

 

  • Modelo: SM-R600
  • Dimensões: 42,9x44,6x11,6mm
  • Exibição: Circular de 1,2 "(30,2 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 3250
  • Câmara:

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!