Xiaomi Mi Mix 2 surge sem bezels e a Qualcomm confirma que tem Snapdragon 835

dav

O Xiaomi Mi Mix 2 já está em produção em massa antes do evento de inauguração de 11 de setembro. Isto foi confirmado pelo CEO da empresa chinesa, agora um par de novos recursos vieram à tona. Este Mi Mix 2 vai ser um sério candidato a smartphone mais sexy do ano, pois a ausência de bezels é incrível, como podem ver abaixo.


Parece ter um ecrã curvo adequado desta vez, e o painel inferior é menor do que antes. Provavelmente é uma aposta segura afirmar que o Mi Mix 2 será o dispositivo mais impressionante de 2017 (ainda falta ver o Mate 10) quando se fala de proporção de ecrã para corpo.

Quanto às suas entranhas, a Qualcomm confirmou que o telefone será alimentado pelo seu chipset Snapdragon 835, de modo que o rumor que mencionava um 836 acabou por estar errado. O 835 foi o chip de topo para smartphones topo de gama este ano e, portanto, serve como uma luva ao Mi Mix 2.

Relacionado:  Imagens Samsung Galaxy Buds2 reveladas

O aparelho também foi dito ter um ecrã AMOLED de 6.2 "2,960x1,440 (basicamente o mesmo painel encontrado dentro do Galaxy S8 + da Samsung), 6 GB de RAM e uma bateria de 4,400 ou 4,500 mAh. Conheceremos todos os detalhes diretamente da fonte exatamente em uma semana.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!