Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 irá ser o primeiro equipamento com MIUI 9

Recentemente alguém da Xiaomi, deu a dica que a próxima geração da ROM customizada MIUI 9, seria lançada antes de 19 de Agosto. Agora um novo rumor emergiu na rede, que o último flagship da marca, o Mi 6 iria ser o primeiro equipamento a ser contemplado com o update, para a MIUI 9.

Aqui os principais concorrentes da marca Chinesa.

Xiaomi Mi 6 irá ser o primeiro equipamento com MIUI 9 1
Xiaomi MI6 Coral Blue

Este detalhe foi revelado no fórum da MIUI, num grupo de conversação por um dos administradores do fórum, identificado como Mushroom bread. Podem verificar o print da conversa, no final do artigo. O administrador revelou que engenheiros da MIUI, têm estado a trabalhar intensivamente há mais de um mês, para que a ROM MIUI 9, esteja pronta a tempo. E ainda disse mais, que a primeira fornada da ROM iria apenas suportar, o Mi 6 e só algum tempo depois, os restantes modelos da Xiaomi. Não revelou mais que estes detalhes, mas já foi mais do que todos nós esperávamos.

Xiaomi Mi 6 irá ser o primeiro equipamento com MIUI 9 2
Xiaomi MI6 Coral Blue

Apesar do administrador do fórum da MIUI, não ter revelado mais que os detalhes acima mencionados, podemos esperar que a MIUI 9 seja lançada lá para o fim do mês de Julho, ou ainda no principio do mês de Agosto. Portanto se alguns de vocês têm o Xiaomi Mi 6, preparem-se para algumas novidades em breve, pois a MIUI 9 promete novas funcionalidades fantásticas. De acordo com o CEO da Xiaomi, a MIUI 9 vem com uma melhor optimização, para uma melhor e mais suave experiência, e ainda uma melhor optimização de bateria. Algumas características incluem, gravador de ecrã, ecrã dividido. A ROM customizada MIUI 9, deverá ser também mais simples e leve, de acordo com a Xiaomi.

Portanto já sabem que tiver o novo flagship da marca, preparem-se vêm aí novidades. Para aqueles que ainda não sabem as especificações do Mi 6, aqui vão elas. O telefone é o primeiro de uma fabricante chinesa a ser alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, oferecendo um processador com oito núcleos com uma velocidade de clock máxima de 2.45GHz. O GPU Adreno 540 é 25% mais rápido do que o do Adreno 530, do ano passado, e 6GB de RAM.

Xiaomi Mi 6 irá ser o primeiro equipamento com MIUI 9 3
Xiaomi MI6 Coral Blue

O Mi 6 mantém um ecrã de 5,15 polegadas com resolução Full HD, assim como o scanner de impressões digitais Qualcomm Sense ID-enabled na parte frontal do dispositivo. Outras especificações incluem uma bateria de 3350mAh, 2×2 MIMO Wi-Fi e uma configuração de câmara dupla na parte de trás que emparelha uma lente de grande angular de 12MPc com uma lente telefoto de 12MPx para zoom 2x sem perdas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais