Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy A7 (2017) já tem Bixby

Em janeiro, a Samsung mostrou o Galaxy A7 (2017), equipamento este que também se encontra à venda no país de origem, mas na Coreia ele traz uma funcionalidade que o resto do mundo só viu no Galaxy S8.

Ao contrário da versão lançada em outros mercados DE todo o mundo, a variante sul-coreana do Galaxy A7 tem  o Bixby a bordo. Isso torna-o o primeiro smartphone da série A de gama média a vir com o assistente digital da Samsung. No entanto, ele não traz a versão completa do Bixby, pois a funcionalidade de controle de voz ainda está em falta. Também não possui um botão dedicado para iniciar o assistente, como na série Galaxy S8.

O Galaxy A7 (2017) já tem Bixby 1
Em termos de especificações, nada mudou. O Galaxy A7 possui um ecrã Full HD de 5,7 polegadas e é alimentado pelo chipset Exynos 7880. Possui 3 GB e 32 GB de armazenamento, que podem ser expandidos para 256 GB adicionais com a ajuda de um cartão microSD. O Galaxy A7 vem equipado com duas câmaras de 16 MP - traseira e frontal - e carrega uma bateria de 3.600 mAh.

Possui uma armação de metal, uma parte traseira de vidro 3D, e tem classificação IP68. Isso significa que é resistente à poeira e resistente à água e sobreviverá em até um metro e meio de água por um período de 30 minutos.

O dispositivo está disponível exclusivamente na SK Telecom e vem em três opções de cores: Black Sky, Gold Sand e Peach Cloud. Já está em pré-venda por cerca de US $ 515.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link