Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy A7 (2017) já tem Bixby

Em janeiro, a Samsung mostrou o Galaxy A7 (2017), equipamento este que também se encontra à venda no país de origem, mas na Coreia ele traz uma funcionalidade que o resto do mundo só viu no Galaxy S8.

Ao contrário da versão lançada em outros mercados DE todo o mundo, a variante sul-coreana do Galaxy A7 tem  o Bixby a bordo. Isso torna-o o primeiro smartphone da série A de gama média a vir com o assistente digital da Samsung. No entanto, ele não traz a versão completa do Bixby, pois a funcionalidade de controle de voz ainda está em falta. Também não possui um botão dedicado para iniciar o assistente, como na série Galaxy S8.

O Galaxy A7 (2017) já tem Bixby 1
Em termos de especificações, nada mudou. O Galaxy A7 possui um ecrã Full HD de 5,7 polegadas e é alimentado pelo chipset Exynos 7880. Possui 3 GB e 32 GB de armazenamento, que podem ser expandidos para 256 GB adicionais com a ajuda de um cartão microSD. O Galaxy A7 vem equipado com duas câmeras de 16 MP – traseira e frontal – e carrega uma bateria de 3.600 mAh.

Possui uma armação de metal, uma parte traseira de vidro 3D, e tem classificação IP68. Isso significa que é resistente à poeira e resistente à água e sobreviverá em até um metro e meio de água por um período de 30 minutos.

O dispositivo está disponível exclusivamente na SK Telecom e vem em três opções de cores: Black Sky, Gold Sand e Peach Cloud. Já está em pré-venda por cerca de US $ 515.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link