Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 aparece na Gearbest antes do anúncio oficial

É a noticia do momento que está a correr a internet, a Gearbest colocou o suposto Mi 6 no seu site embora ainda apenas para subscreverem uma notificação quando estiver disponível. Depois de vários rumores no passado fica dado o primeiro passo , quase como um teaser!

Xiaomi Mi 6 aparece na Gearbest antes do anúncio oficial 1

As várias características anteriormente escritas e faladas na internet, vêm ali descriminadas,  Chama a atenção logo para 2 pormenores : o Snapdragon 835 e o ecrã 2k ou QHD . Relembramos que a imagem que a Gearbest coloca no site é de um suposto protótipo que apareceu no final do ano passado , mais concretamente em Novembro.

Xiaomi Mi 6 aparece na Gearbest antes do anúncio oficial 2

É preciso sublinhar que aqui escrevemos e noticiámos na altura, que surgiu um benchmark onde o Mi 6 simplesmente pulverizava qualquer equipamento no mercado actual , com uns supreendentes 210329 de score! Claro poderá dizer-se que os benchmarks valem o que valem mas….

As características disponibilizadas no site da Gearbest são as seguintes :

  • Ecrã de 5,2 polegadas com resolução de  2560 x 1440 pixels
  • Snapdragon 835 Octa Core 2.5GHz
  • Android Nougat e MIUI 8
  • 4GB RAM + 128GB Memória Interna
  • CamaraFrontal de 4MP + Traseira de 12.0MP com Auto Foco e Flash
  • Sensor de luz ambiente, Bússula, Sensor de gravidade, Giroscópio, Sensor de proximidade
  • NFC, GPS, Glonass, Beidou, A-GPS
  • Dual Nano SIM

Prevê-se a sua comercialização para meados de Abril, especula-se um preço entre os 400 e 500 €. Um pouco mais caro que os modelos anteriores mas com uma evolução significativa e o processador mais esperado do primeiro semestre de 2017 o Qualcomm Snapdragon 835. É um salto qualitativo em todas as características apresentadas, se realmente se vierem a concretizar no seu anúncio oficial.

Com os preços dos Flagships actuais a serem cada vez mais elevados  , a Xiaomi ainda tem a principal arma de o preço continuar a ser metade de um Samsung S8 , ou 30% de um LG G6 ou Huawei 10. Tudo rivais a ter em conta mas a Xiaomi terá um grande trunfo neste inicio de 2017. E poderá vir o modelo Mi 6Plus logo de seguida a aparecer na Gearbest. Vamos aguardar por mais informações , entretanto podemos subscrever um aviso na Gearbest para a disponibilidade do Mi 6 aqui .

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais