Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 faz 210329 no Antutu Benchmark e pulveriza todos os recordes

Na semana passada, falámos aqui que o lançamento oficial do próximo dispositivo da Xiaomi , ou seja,o Xiaomi Mi 6 poderia chegar apenas em abril de 2017 devido ao “Qualcomm Snapdragon 835 ainda não estar pronto”, hoje temos uma nova informação que surgiu na rede social chinesa weibo, sob a forma de um screenshot de um alegado Benchmark no Antutu que mostra o Xiaomi Mi 6.

A imagem vazada mostra que o Xiaomi Mi 6 conta com um extraordinario score de 210329 , marca que não foi conseguida até ao momento por nenhum terminal em produção ou em testes.

Xiaomi Mi 6 faz 210329 no Antutu Benchmark e pulveriza todos os recordes 1

As informações anteriores apontam para que o Xiaomi MI 6 seja um dispositivo alimentado pelo Snapdragon 835. O equipamento de topo da empresa chinesa o Xiaomi Mi5 consegue pontuações na faixa dos 142.000 no Antutu, e se a pontuação que vemos nesta imagem se confirmar verdadeira , isignifica um salto de  50% em termos de desempenho de Mi 6 sobre o Mi 5.Xiaomi Mi 6 faz 210329 no Antutu Benchmark e pulveriza todos os recordes 2

Espera-se que o Xiaomi Mi 6 seja alimentado pelo próximo processador Qualcomm Snapdragon 835 e este resultado Antutu (se verdadeiro) reflete as grandes capacidades de processamento do novo chipset da Qualcomm. Anteriormente vimos rumores que o novo Xiaomi Mi 6 venha com 6 GB de RAM executando MIUI 9 OS baseado em Android 7.0 ou Android Nougat 7.1. Rumores também indicam câmaras duplas e suporte para carga rápida da Xiaomi. Outras características do dispositivo incluem um corpo ultra estreito e quatro antenas.

A Xiaomi ainda não teceu qualquer comunicado oficial sobre este terminal, e é provável que muitas informações venham ainda a asurgir até ao lançamento oficial. Para já ficamos com as expectativas em alta, pois 210000 ponto no AnTuTu não é mesmo para qualquer um.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link