Android Geek
O maior site de Android em Português

Drone Karma da GoPro está de novo à venda tres meses após recolha.

O Karma, primeiro drone da GoPro, foi lançado no mercado em Setembro depois de uma campanha publicitária que durou vários meses. Infelizmente após a venda de aproximadamente 2500 unidades a GoPro detectou um problema com o Karma, nomeadamente que tinha a propensão para perder a propulsão durante o uso, portanto a companhia tomou a dolorosa (mas necessária) medida de mandar recolher todos os drones vendidos e parar as vendas até que o problema fosse resolvido.

Drone Karma da GoPro está de novo à venda tres meses após recolha. 1

A resolução do problema durou mais tempo que o esperado mas parece que finalmente se pode confiar que o Karma não vai de repente deixar de funcionar. A solução foi mudar um elemento da bateria defeituoso, tendo a GoPro resumido as vendas a partir de hoje.

Por agora o drone só estará disponível nos EUA na loja online da GoPro ou outros revendedores autorizados. Para clientes internacionais a espera será mais longa, tendo a empresa mencionado um lançamento na primavera para os restantes países.

Tal como antes o Karma vai custar 799$ USD sem câmara ou 1099$ USD com a GoPro Hero 5 Black. Há um novo Karma Core SKU que apenas inclui o corpo, braços e trem de aterragem deixando de fora o gimbal, controlador e mochila que custa $399 USD, enquanto o Karma Flight Kit que tem tudo menos o gimbal e o grip vai estar disponível por 599$ USD.
Via: Gsmarena

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link