Xiaomi Mi5 C novas fotos mostram design premium em metal

dav

Com a certificação 3C da China a dar todos os detalhes e com com fotos também .

A Xiaomi gosta de fazer upgrade aos seus Flagships com a versão “S”, e depois com uma versão mais barata, a versão “c”.  Agora com o Mi 5s já fora do caminho, os holofotes viraram-se para o Xiaomi Mi 5c. Com a certificação 3C da China a dar todos os detalhes e com com fotos também . Esta versão “c” tem a traseira em metal , como o a versão “s” mas sem o acabamento escovado. O telefone ainda parece bastante atraente e irá custar significamente menos.

Ainda assim vem equipado com um eficiente Snapdragon 625 com 3GB Ram e 64 Gb de Memória Interna, com a MIUI 8 em cima do Android , que não se sabe ainda qual será ao certo. A bateria não é especificada, mas espera-se que permaneça a de 3200 mAh, se assim for vai ter uma excelente autonomia. Em fotografia deve ser aposta da Xiaomi a camara traseira de 12MP e 8MP na frente, a qualidade de imagem vai depender de que sensor for usado.

O Xiaomi Mi 5c deverá ser aposta antes do futuro flagship Mi 6, que deve chegar por volta de Março ou Abril. O preço é ainda incerto, mas o Mi 5s com 3GB Ram/64G Memória Interna ronda os 300€ e o mais antigo Mi 5 3GB Ram / 32GB Memória Interna os 250€ (já “velhinho” mas poderoso com chipset Snapdragon 820) os utilizadores irão sempre ter estes em consideração.

Relacionado:  Huawei Nova 9 em imagens reais confirma rumores

Relembramos que há poucos dias tinham surgido rumores através de uma lista de certificação na China da Xiaomi para os futuros modelos da marca, e que supostamente o 5c seria com o modelo MAE136, iria usar o carregador 5V/2A. Significando isto que não iria suportar carregamento rápido, agora segundo estas novas informações o Chipset seria o Snapdragon 625. E possivelmente já iria ter o carregamento rápido da Qualcomm. Ao contrário de anteriormente os rumores apontarem para um Chipset Pinecone da própria Xiaomi.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!