Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi5 C novas fotos mostram design premium em metal

A Xiaomi gosta de fazer upgrade aos seus Flagships com a versão “S”, e depois com uma versão mais barata, a versão “c”.  Agora com o Mi 5s já fora do caminho, os holofotes viraram-se para o Xiaomi Mi 5c. Com a certificação 3C da China a dar todos os detalhes e com com fotos também . Esta versão “c” tem a traseira em metal , como o a versão “s” mas sem o acabamento escovado. O telefone ainda parece bastante atraente e irá custar significamente menos.

Ainda assim vem equipado com um eficiente Snapdragon 625 com 3GB Ram e 64 Gb de Memória Interna, com a MIUI 8 em cima do Android , que não se sabe ainda qual será ao certo. A bateria não é especificada, mas espera-se que permaneça a de 3200 mAh, se assim for vai ter uma excelente autonomia. Em fotografia deve ser aposta da Xiaomi a camara traseira de 12MP e 8MP na frente, a qualidade de imagem vai depender de que sensor for usado.

O Xiaomi Mi 5c deverá ser aposta antes do futuro flagship Mi 6, que deve chegar por volta de Março ou Abril. O preço é ainda incerto, mas o Mi 5s com 3GB Ram/64G Memória Interna ronda os 300€ e o mais antigo Mi 5 3GB Ram / 32GB Memória Interna os 250€ (já “velhinho” mas poderoso com chipset Snapdragon 820) os utilizadores irão sempre ter estes em consideração.

Relembramos que há poucos dias tinham surgido rumores através de uma lista de certificação na China da Xiaomi para os futuros modelos da marca, e que supostamente o 5c seria com o modelo MAE136, iria usar o carregador 5V/2A. Significando isto que não iria suportar carregamento rápido, agora segundo estas novas informações o Chipset seria o Snapdragon 625. E possivelmente já iria ter o carregamento rápido da Qualcomm. Ao contrário de anteriormente os rumores apontarem para um Chipset Pinecone da própria Xiaomi.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link