Android Geek
O maior site de Android em Português

Nougat chega finalmente ao Moto Z desbloqueado

A Motorola quando fazia parte da Google , era provavelmente a marca com os updates mais rápidos, para além dos Google claro. Normalmente lançavam os updates para os equipamentos desbloqueados ou ao mesmo tempo ou pouco depois, os Nexus. Infelizmente os updates parece que não fazem parte das prioridades com a Lenovo no comando da Motorola.

Nougat chega finalmente ao Moto Z desbloqueado 1

O Moto Z Droid e Z Droid Force, os modelos Moto Z exclusivos da Verizon, começaram a receber os updates para Nougat 7.0 em Novembro passado. Por uma razão ainda desconhecida as versões desbloqueadas Moto Z vendidas nos Estados Unidos, ficaram para trás. Mesmo tendo alguns modelos desbloqueados em outras regiões terem já recebido o Nougat . Foi falado que poderia ser um acordo de exclusividade da Motorola com a Verizon nos Estados Unidos, enquanto isto até faz sentido, de realçar que é apenas uma teoria nada mais que isso.

Normalmente, as versões desbloqueadas são as primeiras a receber as atualizações, porque supostamente elas são a base de todos os firmwares, alem de exigirem menos testes e não necessitarem de aderir às fortes diretrizes das operadoras tendo em conta a optimização da rede.

A Motorola mais tarde prometeu que o Moto Z desbloqueado, ia receber o Nougat em Fevereiro, com o Moto Z Play e a edição limitada Z Play Droid em Março. E ao que parece a Motorola está a cumprir com a promessa, pois o mesmo update para Nougat já foi recebido em alguns equipamentos.

https://twitter.com/cfinch5/status/827908005807153153

Para quem não conhece o Moto Z, eis as suas principais características técnicas:

  • Ecrã AMOLED de 5.5 polegadas com resolução QuadHD (2560×1440) e 535 ppi
  • Adreno 530
  • 32 ou 64GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 13MPx
  • Câmara Frontal de 5MPx

Um verdadeiro topo de gama, agora já com Android Nougat. Embora o seu sucessor pode estar para breve… Talvez depois do novo G5 e G5 Plus com estreia marcada em principio para dia 26 de Fevereiro na MWC Barcelona, que relembro a Androidgeek estará representada para vos dar as noticias em primeira mão.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link