Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z (2017) mostra-se no Geekbench com Snapdragon 835

O Moto Z pode ser considerado o verdadeiro, e único, telefone modular presente no mercado. O LG G5 tentou disponibilizar essa possibilidade, mas acabou por ter uma fraca aceitação por parte dos utilizadores e por isso, não teve o sucesso desejado.
E segundo informações divulgadas hoje, o Moto Z parece já ter um herdeiro natural. Apesar de não ainda não termos qualquer informação sobre o seu design, pelo menos, já sabemos algumas especificações técnicas graças a uma lista do Geekbench.

Um dispositivo com o nome "motorola XT1650" presumido ser o Moto Z (2017) foi testado nas primeiras horas de hoje. O mesmo parece ostentar um msm8998, ou seja o Snapdragon 835, por isso as possibilidades de ser o novo topo de gama da Motorola (Lenovo) para este ano são muito grandes.

O dispositivo apareceu na plataforma de benchmark a correr a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 7.1.1 Nougat, e tem o SOC da Qualcomm com 8 núcleos com o clock máximo de 1.9GHz. Tem também 4GB de RAM a bordo. Parece que a Motorola não está se está a deixar levar pelos já habituais 6GB de RAM.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="41255,41254"]

Os resultados dos testes do Moto Z (2017) são bastante impressionantes. No teste single-core, ele obteve 1930 pontos e 6207 pontos no teste multi-core.