Xiaomi Mi 6 em protótipo mostra display e traseira

dav

O Xiaomi Mi 5 foi lançado em abril de 2016, seguido pelo lançamento do Mi 5s em outubro. O sucessor do Mi 5s i.e. Mi 6 está ainda a vários meses de um lançamento oficial, isso não impede os Leaksters , que têm acesso a informação privilegiada que muitas vezes se revela verdadeira ,de mostrar antecipadamente o que será o Mi 6.

Surgiu na rede social chinesa Weibo, o que é supostamente um protótipo Xiaomi Mi 6 e esta imagem mostra o dispositivo em funcionamento, incluindo ecrã frontal e imagem do painel traseiro. Podemos ver o dispositivo em cor preta com design de metal uni-body, pequenas molduras na parte superior e inferior e um botão home na frente, possivelmente com um sensor de impressão digital ultra-sônico integrado.

O painel traseiro mostra a slot para a câmara na parte superior e flash LED e ainda o logotipo MI na parte inferior do painel traseiro.

As linhas da antena parecem estar escondidas ou perfeitamente integradas na parte superior e inferior do painel traseiro. No momento, não temos quaisquer detalhes sobre as especificações de hardware ou até mesmo uma possível data de lançamento do Mi 6. Ainda é cedo para assumir estas imagens como definitivas, até porque os protótipos são sujeitos a muitas alterações até se transformarem no produto final que todos queremos ver.

Relacionado:  Samsung apresenta ISOCELL HM3 um sensor de imagem para fotos mais detalhadas

Vamos ficar atentos, fiquem connosco.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!