Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 esgotou em 55 segundos na segunda venda; Stocks não vão aguentar.

  Na segunda venda do Mi 10 hoje na China, a empresa afirma que o stock foi vendido em apenas 55 segundos, cinco segundos a menos da primeira venda. Semelhante à venda anteriora empresa afirma ter uma receita gerada de 200 milhões de yuans (cerca de 26 milhões de euros).

O smartphone recém-lançado Mi 10 fez a sua estreia na China a 14 de fevereiro e foi vendido em um minuto.  Na segunda venda do Mi 10 hoje na China, a empresa afirma que o stock foi vendido em apenas 55 segundos, cinco segundos a menos da primeira venda. Semelhante à venda anteriora empresa afirma ter uma receita gerada de 200 milhões de yuans (cerca de 26 milhões de euros).

Coronavirús afecta Xiaomi Mi 10

No entanto, se estão ansiosos para colocar as mãos no Xiaomi Mi 10  nas próximas vendas, temos más notícias. Pan Jiutang, parceiro da Xiaomi no departamento de Investimentos da Indústria afirma que a empresa pode vir a enfrentar problemas de fornecimento para os smartphones Mi 10 nas próximas semanas na China.

Ele diz que com o Festival da Primavera e o atraso no regresso do trabalho devido ao coronavirús as unidades do Xiaomi Mi 10 não estará disponível na quantidade necessária. Além disso, o recente surto de coronavírus piorou ainda mais a situação, uma vez que as instalações de produção e as cadeias de fornecedores também foram fechadas.

Xiaomi Mi 10 é uma PowerHouse

Recordando as especificações, o Xiaomi Mi 10 vem com um ecrã curvo de 6,67 polegadas AMOLED  com uma taxa de atualização de 90Hz e taxa de amostragem de toque de 180Hz. O pico de brilho no painel atinge 1200 nits, com um contraste de 5.000.000: 1.

No seu interior, o dispositivo vem equipado com um chipset octa-core Snapdragon 865 da Qualcomm, com até 12 GB de LPDDR5 RAM e UFS 3.0 de armazenamento. Graças ao SD865 SoC, o telefone vem com suporte para o modo duplo SA e conectividade NSA 5G.

Quanto à refrigeração, o telefone vem com o sistema de refrigeração líquido de Câmara de Vapor com várias camadas de grafite e aprendizagem de máquina IA para manter a temperatura sob controlo.

Xiaomi Mi 10 5G

Quanto à configuração de câmaras, o Mi 10 vem com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, composta por um sensor primário de 108MP, uma lente ultra grande angular de 13MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma lente macro de 2MP. Na parte frontal, possui um sensor de câmara de 20MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Para conectividade, a série Mi 10 possui suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, modo duplo 5G e NFC. O smartphone, vem com Android 10, e é alimentado por uma bateria de 4.780 mAh, que vem com carregamento rápido com fio de 30W e carregamento rápido sem fio de 30W, além de suporte para carregamento sem fio reverso de 10W.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais