Android Geek
O maior site de Android em Português

40% dos compradores do Xiaomi Mi 10 / Pro vêm de outras marcas

Isso mostra a popularidade deste smartphone. Os compradores podem ter que esperar um pouco antes de outra atividade de venda.

De acordo com Informações recentes, o Xiaomi Mi 10 esteve à venda apenas por 1 minuto antes de ficar fora de stock. Isso mostra a popularidade deste smartphone. Os compradores podem ter que esperar um pouco antes de outra atividade de venda. Isto acontece porque a fábrica de produção está atualmente parada. Isto é devido à recente situação do Coronavírus na China.

Assim, excepto que a Xiaomi tenha algum stock em reserva, as próximas vendas levarão algum tempo a acontecer. Mesmo assim, Xu Jieyun, o General Manager do departamento de relações públicas do grupo Xiaomi revelou algumas informações dos dados de back-end da pré-venda da série Xiaomi 10.

Xiaomi Mi 10

De acordo com ele, pelo menos 40% dos utilizadores que participaram da pré-venda do Xiaomi Mi 10 vieram de outras marcas. Uma dessas marcas é responsável por um grande número desses "novos amigos do Mi". Na verdade, é isso que a maioria dos OEMs deseja, roubar utilizadores de outras marcas. Ele disse "Há muitos novos amigos. Mi Fan que não compraram hoje, sejam tolerantes. Em 18 de fevereiro, o Xiaomi 10 Pro será colocado à venda”.

Isso não significa que os "novos amigos" estejam a abandonar as suas marcas antigas. Isso mostra apenas que a Xiaomi está a dar aos internautas uma razão para experimentar a marca. Se o Xiaomi Mi 10 não atender às expectativas, esses novos utilizadores provavelmente desaparecerão tão rapidamente quanto vieram.

O Xiaomi Mi 10 usa um ecrã curvo perfurado AMOLED de 6,67 ″ que suporta uma taxa de atualização de 90Hz e uma taxa de amostragem de toque de 180Hz. A margem inferior é bastante fina (3,32 mm) e este ecrã suporta ecrã 3.0, consegue brilho de 1120nit, taxa de contraste de 5000000: 1 e é feito num processo de COP flexível do ecrã.

Este telefone vem com o Qualcomm Snapdragon 865 SoC, que suporta o modo duplo SA / NSA. O Xiaomi Mi 10 usa uma nova geração de memória LPDDR 5 e um UFS3.0 mais rápido, que permite uma velocidade de gravação de até 730 MB / s. Também suporta Wi-Fi 6, que vem com uma taxa de transferência de 9,6 Gbps. Graças às suas especificações, o Mi 10 é capaz de mais de 585.000 pontos no benchmark AnTuTu.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais