Android Geek
O maior site de Android em Português

Micron Technology: Mais telefones de memória LPDDR5 de 16GB serão lançados em 2020

No entanto, este smartphone não usará apenas a memória LPDDR5 da Micron, mas também a memória LPDDR5 da Samsung. A Samsung lançou recentemente a série Galaxy S20 e esta série usa Memória LPDDR5 de 12 GB / 16 GB.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou recentemente que o Xiaomi Mi 10 usa orgulhosamente memória LPDDR5. No entanto, este smartphone não usará apenas a memória LPDDR5 da Micron, mas também a memória LPDDR5 da Samsung. A Samsung lançou recentemente a série Galaxy S20 e esta série usa Memória LPDDR5 de 12 GB / 16 GB.

Agora, a Micron Technology acredita que haverá mais telefones de memória LPDDR5 de 16GB no segundo semestre deste ano.

Micron Technology

Tenham em mente de que a Micron Technology foi a primeira a anunciar um Chipset DRD LPDDR5 de baixa potência. Este Chipset já está em produção em massa e é para smartphones de última geração. Numa recente entrevista à imprensa, a Micron Technology afirmou que os smartphones com especificações de memória de 16 GB aparecerão no segundo semestre de 2020 porque a Micron Technology já recebeu muitos pedidos destes chips de memória de 16 GB.

A Micron acredita que os principais flagships serão equipados com LPDDR5 até ao final de 2020. O LPDDR5 cobrirá smartphones 5G de médio a alto nível de 2021 a 2022, e o LPDDR5 tornar-se-á o mainstream do mercado em 2022 e 2023.

Não é surpresa que a Micron já tenha muitos pedidos para o Chipset LPDDR5 DRAM de baixa potência, pois é habitual os OEMs seguirem as tendências dos principais fabricantes. A Xiaomi e a Samsung já usam esse Chipset, podem ter certeza de que mais OEMs Android se seguirão em breve.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais