Micron Technology: Mais telefones de memória LPDDR5 de 16GB serão lançados em 2020

No entanto, este smartphone não usará apenas a memória LPDDR5 da Micron, mas também a memória LPDDR5 da Samsung. A Samsung lançou recentemente a série Galaxy S20 e esta série usa Memória LPDDR5 de 12 GB / 16 GB.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou recentemente que o Xiaomi Mi 10 usa orgulhosamente memória LPDDR5. No entanto, este smartphone não usará apenas a memória LPDDR5 da Micron, mas também a memória LPDDR5 da Samsung. A Samsung lançou recentemente a série Galaxy S20 e esta série usa Memória LPDDR5 de 12 GB / 16 GB.

Agora, a Micron Technology acredita que haverá mais telefones de memória LPDDR5 de 16GB no segundo semestre deste ano.

Micron Technology

Tenham em mente de que a Micron Technology foi a primeira a anunciar um Chipset DRD LPDDR5 de baixa potência. Este Chipset já está em produção em massa e é para smartphones de última geração. Numa recente entrevista à imprensa, a Micron Technology afirmou que os smartphones com especificações de memória de 16 GB aparecerão no segundo semestre de 2020 porque a Micron Technology já recebeu muitos pedidos destes chips de memória de 16 GB.

A Micron acredita que os principais flagships serão equipados com LPDDR5 até ao final de 2020. O LPDDR5 cobrirá smartphones 5G de médio a alto nível de 2021 a 2022, e o LPDDR5 tornar-se-á o mainstream do mercado em 2022 e 2023.

Relacionado:  Xiaomi MIX Flip revelado em imagens criadas digitalmente

Não é surpresa que a Micron já tenha muitos pedidos para o Chipset LPDDR5 DRAM de baixa potência, pois é habitual os OEMs seguirem as tendências dos principais fabricantes. A Xiaomi e a Samsung já usam esse Chipset, podem ter certeza de que mais OEMs Android se seguirão em breve.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!